Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Parados Na Anvisa, Próvavel Destruição

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, se já tem o tópico me desculpem mais não achei não, então, fiz uma compra de 6 produtos pela VitaCost, que são eles:

Animal Pak

Whey ON

2x Creatina Universal

BCAA ON

ZMA ON

C4 Cellulor

Ultimamente as compras acima de 4,5lbs estavam indo para o RJ, poucas sendo taxadas e no máximo 1 mês pra entrega pelos relatos de um grupo ae, só que as encomendas começaram ir para SP de um tempo pra cá, e parece que estão todas passando pela Anvisa, só que um colega do grupo teve a encomenda TODA destruída por causa do C4, e ai que esta minha dúvida, a Anvisa realmente pode destruir toda uma encomenda por causa de um produto? Como eu acredito que não como eu poderia recorrer a situação? Foi a primeira importação de Supls e vai me dar um bom preju se não consegui recorrer, talvez a Anvisa deixe passar (o que não acredito muito, maas) mas quero saber logo antes que o status mude para mandado a destruição, então toda ajuda e muito bem vinda, obg

Pra quem quiser vêr:

http://websro.correios.com.br/

Código de Rastreio: EE010774535DE

Editado por Al'Capone

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...