Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Bulking Limpo

Daekan

Posts Recomendados

Publicidade

Aumenta 300 esse excdente ae,

se possivel coloca em gordura, até 1g \ kg ou em carb

Concordo com o Luiz, aumenta umas 300kcal, eu colocaria tudo em gordura.

Beleza! Adicionei 216 Kcal colocando Azeite no Pós Treino solido, não sei mais o que posso adicionar...

Está bom assim? O que posso adicionar e onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Adicionei 216 Kcal colocando Azeite no Pós Treino solido, não sei mais o que posso adicionar...

Está bom assim? O que posso adicionar e onde?

Macros ok, agora se divirta e coloca alguma coisa que goste de comer,ou priorize dos micro nutrientes e coloque gema como o phillips falou

seria interessante usar um multi vitaminico

Link para o comentário

Eu achei que ficou bom agora, perfeito em macros. Porém, se possível, eu comeria algumas gemas como fontes de gordura devido aos micronutrientes.

Macros ok, agora se divirta e coloca alguma coisa que goste de comer,ou priorize dos micro nutrientes e coloque gema como o phillips falou

seria interessante usar um multi vitaminico

OK! Já comecei a seguir hoje, encomendei um Opti-Men de fora, está demorando um pouco pra vir mas quando chegar acho que vai suprir as necessidades de micro nutrientes que vocês recomendaram.

Não sei como posso encaixar algo que eu gosto de comer pois chego a comer mesmo sem fome. Acho que vou deixar assim e só mandar bala haha

Editado por Daekan
Link para o comentário

OK! Já comecei a seguir hoje, encomendei um Opti-Men de fora, está demorando um pouco pra vir mas quando chegar acho que vai suprir as necessidades de micro nutrientes que vocês recomendaram.

Não sei como posso encaixar algo que eu gosto de comer pois chego a comer mesmo sem fome. Acho que vou deixar assim e só mandar bala haha

Ta bom assim, mas se não conseguir ganhar peso, adiciona algo "sujo", isso seria o que você gosta... Kk com esse peso, é complicado comer 100% limpo e mandando multi vitaminico e fibras, a dieta pode ficar suja um pouco... Eu faço meus bulk praticamente assim 60-70% alimento limpo e 30-40% com Sujo, ou uma refeição "suja" por dia, fica melhor pra seguir a dieta e mais Saborosa haha

Mas ficou bom a dieta, talvez por ser natural abaixaria um pouco mais as prot 2,5-2,2 , e aumentava mais os carb , mas assim ta bom

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...