Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Memória Muscular Após O Uso De Esteroides Anabolizantes

Posts Recomendados

Eu acho que se o cara usar AEs para chegar em um shape ''bom'', tipo, que de pra chegar natural, e manter, ele mantem apos o uso, tipo o cara chega no ''limite natural'' em 2 meses de ciclo ao inves de esperar anos, porem se o cara ja for do tamanho do Jay Cutler e parar de usar AEs, ai nao da, o corpo vai perder boa parte, pelo menos essa é minha opinião

Kkkkkkk rlx, vlw pelo estudo, eu quero que saia completo logo, saber as drogas e tal

Então, mas a questão é, esse cara que tava do tamanho do Jay vai perder tudo, mas mesmo assim vai anabolizar mais que um natural.

Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, mas a questão é, esse cara que tava do tamanho do Jay vai perder tudo, mas mesmo assim vai anabolizar mais que um natural.

Por que?

Acho que a síntese proteica aumentou pelo uso, e na hora de ''voltar ao normal'' pode ser que tenha ficado um pouco ''melhor'', sinceramente eu nao sei kkkkkk mas chuto que seja isso, vamos esperar o estudo

Link para o comentário

Esse estudo pode até sugerir que alguém que toma esteroides, mesmo depois que pare, acaba alterando seu limite genético para ganhos de massa muscular...

Se isso for real, isso pode explicar muita coisa... Alem de ser um puta beneficio do uso de AEs

posso estar falando merda mas acho que ocorre algum tipo de modificação nas celulas musculares(mutação) que pode ser temporário ou não após o uso de Aes no qual elas ficam "melhores" para a hipertrofia.

será?

Na sintese proteica, no caso

Link para o comentário

Mas também acredito que essa possível "mutação" só aconteça após um longo período de uso .. um BC por exemplo .. Ao cessar o uso isso pode ocorrer, não acredito que ocorra com quem apenas cicla.

Link para o comentário

Mas também acredito que essa possível "mutação" só aconteça após um longo período de uso .. um BC por exemplo .. Ao cessar o uso isso pode ocorrer, não acredito que ocorra com quem apenas cicla.

Realmente... Ate porque nao somos ratos né

Link para o comentário

Os cientistas ainda não sabem se isso é temporário ou não, pode ser que a duração dessa "melhora" tenha alguma relação com o tempo de uso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...