Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Eu sempre treinei 5x na semana, porém devidos alguns problemas familiares estarei podendo treinar dias sim e dia não, mas como nunca treinei desse forma, queria uma ajuda de vcs ai como dividir os grupos musculares para treinar dessa forma.

Quero ajuda apenas na divisão dos grupo, não de exercícios.

Estou pedindo essa ajuda antes de falar com o professor pra saber se ele realmente vai conseguir me ajudar ou se vai falar que não tem jeito.

Valeu galera

Obrigado

Publicidade

Postado

Eu treino há muito tempo 3 x semana (recentemente estou num novo protocolo 4x).

Vc vai ter ótimos resultados se fizer Stronglift 5x5. DÊ uma pesquisada, funcionou muito bem pra mim e pra todos que conheço que o fizeram.

Abç.

Postado

Também faço FB 3x na semana e tem funcionado maravilhosamente bem.

O modelo de 5x5 do Reg Park é uma ótima alternativa para quem quer treinar 3x na semana.

O SL 5x5 também é bom e terá ótimos resultados com qualquer um dos dois.

Contudo, o 5x5 do Reg Park promove um desenvolvimento do corpo todo por igual, já o SL 5x5 prioriza mais as pernas.

As pernas realmente desenvolvem-se muito mais no sl 5x5,do que outros musculos, mas notei grande diferença em peitorais, ombros e costas, que cresceram bem.

Estou estudando um pouco o Reg Park também, me parece mais volumoso, pretendo tentá-lo em breve.

Postado

Também faço FB 3x na semana e tem funcionado maravilhosamente bem.

O modelo de 5x5 do Reg Park é uma ótima alternativa para quem quer treinar 3x na semana.

O SL 5x5 também é bom e terá ótimos resultados com qualquer um dos dois.

Contudo, o 5x5 do Reg Park promove um desenvolvimento do corpo todo por igual, já o SL 5x5 prioriza mais as pernas.

E para quem malha 4 vezes seguidas qual seria o melhor ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...