Pablo79 Postado Outubro 23, 2014 às 18:08 Postado Outubro 23, 2014 às 18:08 Procure um médico e pegue mais leve nos exercícios até fazer todos os exames.
Wolf Martins Postado Outubro 23, 2014 às 18:12 Postado Outubro 23, 2014 às 18:12 (editado) Não usa AE's ok Não usa drogas ok Não usa medicamentos ok Mas esta usando sua respiração corretamente? Embora tenha sido atleta no passado pode ser q seu aerobio esteja muito mal agora,ou seja um caso de hipotensão ortostática ou postural. Editado Outubro 23, 2014 às 18:12 por Wolf Martins
Guigo89 Postado Outubro 23, 2014 às 18:27 Postado Outubro 23, 2014 às 18:27 Pode ser tanta coisa que nem sei por onde começar.
mateus_a Postado Outubro 23, 2014 às 20:08 Postado Outubro 23, 2014 às 20:08 Caralho cara, ta loco. Vai num médico.
MarcosMakaveli Postado Outubro 24, 2014 às 16:27 Postado Outubro 24, 2014 às 16:27 Deveria ter procurado um médico antes mesmo de procurar o fórum. Vai urgente. Pode ser coisa grave.
DanielLacerda Postado Outubro 28, 2014 às 15:13 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 15:13 Boa tarde pessoal, fiquei esses dias sem postar pois estava/estou bem ocupado, Realmente dei uma maneirada nos treinos nessa ultima semana, e tudo correu certo, Não tive mais o tal problema, mesmo nos treinos de perna, Marcarei um medico para o começo do próximo mês, infelizmente só ali que terei tempo, Quem trabalha no próprio negocio sabe que trabalhamos do raiar ao por do sol kk Minha dieta não esta lá das melhores não, não esta regrada, principalmente pela falta de tempo Não posso passar uma dieta exata, até por que não sigo uma, como o melhor (qualidade) que posso, e sempre que eu posso (quantidade), Talvez seja algo relacionado a pressão (alta/baixa) ? Sobre a respiração durante os treinos, esta correta sim, Porem no momento da pose, a prendi e contrai todos os musculos necessários, Lembro de ter uma vasodilatação razoavel pelos braços e perto do ombro/peito, mas nada de mais, assim que voltei a respirar, que fiquei tonto e apaguei, bom pessoal, volto a relatar em breve, e assim que ir ao medico, volto com os resultados, obrigado, e se alguem puder ajudar, ja agradeço! Bom, indo ao medico vou saber ao certo
Stein Postado Outubro 29, 2014 às 15:28 Postado Outubro 29, 2014 às 15:28 provável que seja pressão. já sofri bastante com isso, com os treinos melhorou muito, na verdade nunca mais tive problemas....
FUARKBRAH Postado Outubro 30, 2014 às 05:59 Postado Outubro 30, 2014 às 05:59 também acho que é hipoglicemia ou pressão baixa... e aliás vou seguir aqui, porque passo mal direto nos treinos de perna e saio quase desmaiando, as vezes não consigo finalizar o treino
Deathface Postado Outubro 31, 2014 às 02:54 Postado Outubro 31, 2014 às 02:54 Gastou suas reservas de glicogênio e pumba. Tenta usar um waxy maze ou dextrose no meio do treino ou toma SORVETE depois do treino. SIM SORVETE MESMO!
weldolis Postado Novembro 14, 2014 às 20:20 Postado Novembro 14, 2014 às 20:20 Oi galera sou novo aki no forum queri Umas dicas eu já malho a três anos e uso anabolizante Antes eu não tinha efeitos colaterais Agora estou tendo no começo do ano FIS him ciclo muito lixo num mês eu uzei 10 ml de trembolona e depois FIS um d Dura depo e deca no final do ciclo tive um ataque de. Pressão alta. Parei e Fiquei 9 meses sem uzar nada Agora voltei di leve e comandando só Stano mais mesmo assim estou tendo crise Pequenas de pressão O que eu faço?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora