Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Vou contar um pouco de minha Historia ;

* Tenho 15 anos, meu grande sonho é ser fisiculturista, ja pensei muitas vezes em ciclar ontem dia 21/10/14 tinha comprado até ampola de cipionato e ia mandar pra dentro quando entrei aqui e uns fellas ae fizeram eu mudar de opinião, agradeço.
Bom continuando minha historia, entrei na academia a 3 meses , começei com 27cm quente de biceps em 3 meses consegui pegar 31cm quente de biceps, isso foi meio que um impossível se tornando possível kkk, Sou humilhado de mais ... Na frente da academia ontem meu parcero chego em mim eu tava com 2 amigo meu e ai ele chego e falo '' eu vejo tu só te olhando o abdominal no espelho, abdominal qualquer um seco igual a tu tem cara , tambem unica coisa que tu tem é abdominal cade o reto ?'' tipo me esculaxo muito mais! e entre outros ae .. Ja pensei em me matar varias vezes , em desistir , em tudo ..
Mas Deus esta me dando forças para continuar , todos dias entro na academia com desanimo de tanta gente me abalando, uso 3 calças o dia todo pra parecer que sou mais gordo e quase todos dias uso moletom ou de camiseta de manga cumprida mas nos dias de costa e peito tenho que ir de moletom porque quando vou puxar barra fixa a camisa abaixa a manga e ai aparece meu braço ..
Tipo eu fiquei tão louco assim de tanta critica , porque meu ante braço é mais largo que o biceps então tem um ossinho saltado .. e ficam me chamando de: Popeye
Meu sonho é ser alguem na vida , me tornar alguem vitorioso , batalhador , quando eu era pequeno tinha crises de asma, quase morri eu e minha mãe nasci sem ar , e tou aki por algum motivo! E vou mostrar pra todos que eu consigo!
Obrigado a todos que leram e quem quiser comentar agradeço vai consolar um pouco icon_biggrin.png
vou comer 5 ovos de manha no recreio + 2 batata e pos treino 5 ovos + 3 batata ajudaria bastante isso man ? E tipo fora isso comer mt arroz feijao carne galinha e talz.. Duvida! Massinha de Miojo é bom ?

Uma das minhas outras duvidas é como treinar ? Sou Ectomorfo pelo menos acho ..Em 3 meses ganhei 3cm de biceps ^^
E bom treinar 1 musculo por semana ? Exemplo :
A ) Peito
B ) Costas
C ) Perna
D ) Biceps e Triceps
E ) Ombro

Ou treinar 2x o musculo por semana ?
A - peito , costa
B - biceps e triceps
C - perna , panturrilha e ombro
Dps repete dnv abc ..

Qual melhor geito ?
Editado por Chokiittoh
Postado

Todo cheio de paranóia em muléque ...

Primeiro de tudo , assista :

Agora procura no fórum por SL 5x5

E depois por Abc2x

Procure cara e pesquise , leia e aprenda. Nada vem de graça , e deixa de ser moça com essa história de popeye... Vacilo isso de ouvir opinião dos outros. Ligue o "foda-se".

Postado (editado)

Estranho que ninguém tenha aparecido ainda pra comentar sobre..

Meu 'jóvi. Sua história é bem complicada. Mas esquece o pessoal de sacanagem. É difícil, mas é bem aquela questão... Eles podem falar o que quiser, mas quando você ficar monstrão, as palavras baterão no seu peitoral e voltarão como recalque (essa eu podia ter guardado pra mim, caramba, momento vergonha alheia com essa piada...)

Tá faz 3 meses na academia? Como é o seu treino atual? Já deu uma boa olhada nos exercícios compostos, principalmente os "5 grandes"? Não tenho lá culhões pra imaginar seu biotipo (apesar do seu comentário) bem como indicar treino. Mas, a princípio, checa isso daí. Veja os compostos, quais você já faz, se possível, evitar máquinas - a menos que tenha um fim específico para usá-las, poste aí seu treino atual.

Sobre a dieta... Veja o seu peso, pegue uma média de 1,5g para 2,2g de proteína x seu peso. É um valor bem padrão que costuma funcionar. De resto, na seção de nutrição do fórum pode ter tópicos para calcular macros e afins (não tenho o link agora, me desculpe).

Bem. Apressado aqui. Mas vou acompanhar. Volto quando possível pra ver suas respostas.

Até horinha dessas. Não esquece de postar tudo aqui. :thumbsup_still:

[Edit: Daniell monstrão foi mais rápido que eu na postagem, dei mole, vish]

Editado por Zanatus
Postado

Só queria ser feliz man , mas não aguento mais !

HIUAHAUHUHUhauhiuHUHSUIHAIUH

Esse foi o melhor comentário do mundo.

São muitos problemas na sua vida né? Foda ;/

Postado

Porra leks, tu ta zoando? eu com meus 32 de braço aqui nem faço alarde, ver tua dieta e treino, se tu realmente quer mudar, procura estudar sobre treino e dieta, come os livros. Posta foto do teu shape(corpo) ai... Na moral, com 15 anos querendo aplicar? essa juventude... nem eu com 14 anos penso tanta merda assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...