Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca tinha ouvido falar desse ácido aspártico pra aumentar testosterona, dei uma pesquisada agora e pelo que vi nos estudos ele realmente aumentou a testosterona, mas só em quem estava com ela abaixo do nível normal.

Se ele aumenta em quem está com ela baixa, pode controlar pra quem está no nivel normal. Após uma TPC, os niveis tendem a cair um pouco já que a produção acabou de voltar. Se ele controla, pode ser ótimo pra usar por 1 mês pós TPC.

Postado

Tem um produto da USP labs que chama, Test powder... tem DAA nele e outras paradas, dê uma olhada: http://www.bodybuilding.com/store/usp-labs/test-powder.html

DDA - D-Acid Aspartic

nunca tinha ouvido falar desse ácido aspártico pra aumentar testosterona, dei uma pesquisada agora e pelo que vi nos estudos ele realmente aumentou a testosterona, mas só em quem estava com ela abaixo do nível normal.

Seria excelente pro meu caso, mas não tô achando para manipular sem receita.

Postado

DDA - D-Acid Aspartic

Seria excelente pro meu caso, mas não tô achando para manipular sem receita.

tem pra vender em vários sites americanos e é bem em conta, não da pra postar o nome aqui pq o forum bloqueia, mas o google sabe.

Postado

tem pra vender em vários sites americanos e é bem em conta, não da pra postar o nome aqui pq o forum bloqueia, mas o google sabe.

Sim, eu encontrei em vários sites também pelo Google. Porém, infelizmente não disponho de 30-50 dias para aguardar uma importação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...