Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

- Altura: 1,74
- Peso: 79kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 1 ano e meio.

Galera, minha testo tá bem down no pós ciclo, em torno de 154 ng/dL. Criei esse tópico e nele o grande gaspar me orientou a subir essa testo com hCG. Também tive outras opções e agradeço a quem respondeu, porém a mais em conta (R$) seria o hCG.

Meu ciclo foi na seguinte estrutura:

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta
Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem ou 10-14 sem
- 100mg dia sim, dia não
Proteção:
Letrozol Eurofarma
TPC:
Tamoxifeno
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.

Minha testo não voltou ao normal e acredito que seja pelo fato de ter utilizado testo por 10 semanas sem nenhum hCG intra ciclo. LH ficou inibido por muito tempo e agora as bolas estão sofrendo para voltar a produção de testo. Falei besteira ou tem sentido ?

Uso:

HCG Chorulon 1000UI DSDN durante 10 dias. Totalizando 5000UI em 10 dias.

Pós:

13 comprimidos de Tamoxifeno 20mg.

- 0-13 dias, 20mg/dia.

Contra o possível aumento do E2, estou munido de:

26 comprimidos de Letrozol 2,5mg

Minhas dúvidas são:

Posso iniciar o uso do Tamox após quantos dias do término do hCG ?

Após o uso do hCG, é necessário fazer uma "TPC Completa" igual fiz no pós ciclo (teria que comprar mais tamox) ou com os 13 comprimidos seria o suficiente ?

Obrigado!

Editado por jose.junior
Postado

Tamoxifeno aumentará seu LH após 6 semanas de uso, efeito mais demorado. 13 cpm não vai adiantar nada.

Clomifeno é mais indicado pra isso, ação mais rápida e a intenção do medicamente é essa mesmo, aumentar LH (diferente do tamox que é pra cancer de mama)

Postado

Tamoxifeno aumentará seu LH após 6 semanas de uso, efeito mais demorado. 13 cpm não vai adiantar nada.

Clomifeno é mais indicado pra isso, ação mais rápida e a intenção do medicamente é essa mesmo, aumentar LH (diferente do tamox que é pra cancer de mama)

Após 6 semanas de uso ? Estranho que os famoso protocolos SERMS indicam 1 mês de uso de Tamox, totalizando 4 semanas.

Vou estudar sobre o Clomid e conforme for, entro com ele no lugar do Tamox (já que vou ter que comprar um dos dois).

Valeu!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Pô, parceiro, pra que hCG se existe ácido aspártico?

[2] Já te passei a dica de 3-4g/dia de ácido aspártico por 30 dias - metade do aminoácido na forma L e a outra metade na forma D.

[3] Na fase de pós-ciclo haverão períodos onde a testosterona estará mais baixa mesmo. O ideal é caprichar no treino e na dieta, e ter paciência, pois vai subir.

[4] Ficar usando hormônio em cima de hormônio é um ciclo sem fim, que, por sinal, não ajudará em nada no longo prazo.

Postado

[1] Concordo com o DerWundermann.

[2] Nisso que dá não pesquisar o bastante antes de ciclar.

[3] Curto essa organização do Der.

AJHIUDHQWUIDHAIUHEIHDQUIHWDUIQHWIDHQUIWHDIUAHEUIHIAUHIUEHAIUHEAIUHE

Postado

[1] Pô, parceiro, pra que hCG se existe ácido aspártico?

[2] Já te passei a dica de 3-4g/dia de ácido aspártico por 30 dias - metade do aminoácido na forma L e a outra metade na forma D.

[3] Na fase de pós-ciclo haverão períodos onde a testorena estará mais baixa mesmo. O ideal é caprichar no treino e na dieta, e ter paciência, pois vai subir.

[4] Ficar usando hormônio em cima de hormônio é um ciclo sem fim, que, por sinal, não ajudará em nada no longo prazo.

Man, procurei em várias farmácias de manipulação essa formula e não encontrei. Apenas uma me respondeu e disse que tinha a matéria prima, porém teria que encomendar, demoraria e o preço seria absurdo. Encontrei também em e-commerces no exterior, porém levaria de 15 a 45 dias para chegar. Por isso optei pelo hCG de imediato.

Há aproximadamente 20 dias minha testo estava em 154 nd/dL, agora deve tá melhor. Porém, sinto que estou ganhando muita gordura corporal e a libido está baixa. Minha dieta é muito equilibrada (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sD37LYr5ocE0QOxROcTZtZnF1z1lTMufWRV9ru-ZUyM/edit#gid=2014335455) e rica em gorduras (castanha do para, caju, amendoa e nozes). Suplemento com Omega 3, Vit D e C, Zinco e Multivitamínico.

[1] Concordo com o DerWundermann.

[2] Nisso que dá não pesquisar o bastante antes de ciclar.

[3] Curto essa organização do Der.

AJHIUDHQWUIDHAIUHEIHDQUIHWDUIQHWIDHQUIWHDIUAHEUIHIAUHIUEHAIUHEAIUHE

Meu foco aqui é outro, então nem vou discutir sua opinião.

Postado

Man, procurei em várias farmácias de manipulação essa formula e não encontrei. Apenas uma me respondeu e disse que tinha a matéria prima, porém teria que encomendar, demoraria e o preço seria absurdo. Encontrei também em e-commerces no exterior, porém levaria de 15 a 45 dias para chegar. Por isso optei pelo hCG de imediato.

Há aproximadamente 20 dias minha testo estava em 154 nd/dL, agora deve tá melhor. Porém, sinto que estou ganhando muita gordura corporal e a libido está baixa. Minha dieta é muito equilibrada (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sD37LYr5ocE0QOxROcTZtZnF1z1lTMufWRV9ru-ZUyM/edit#gid=2014335455) e rica em gorduras (castanha do para, caju, amendoa e nozes). Suplemento com Omega 3, Vit D e C, Zinco e Multivitamínico.

Meu foco aqui é outro, então nem vou discutir sua opinião.

To curioso pra saber mais sobre ácido aspartico dessa forma que o Der falou .. Aguardando a resposta dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...