Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Cutting] Trembolona + Propionato + Masteron

Posts Recomendados

Fala galera, 1,79 altura, 89kgs, bf no olho 7-9%, 18 anos, to no meu segundo ciclo(ja estou na 4ª semana) que ta basicamente assim:

1-8 Propionato de testosterona/ 50mg tsd

2-9 Trembolona/ 50mg tsd

7-9 Masteron/ 50mg tsd

Hcg: 250ui/ 2x semana

Anastrozol: 0,5mg ds3dn

Dieta: 230g proteina, 150g carbs, 78g fats, uso basicamente arroz e tapioca de carb, azeite, gema de ovo e amendoim de fats e carne, peixe, ovo e frango de proteina, sem frescura. Usando vitamina C(1000mg), vitamina D3(5000ui), zinco(50mg), dopa mucuna(200mg) e melatonina

Treino: Peito, triceps/ Costa, biceps/ Ombro, trapézio / Perna completo/ Braço Completo/ Ombro, panturilha e abdominal dsdn, foco nos braços

Aeróbico: Um dia faço aej(escada), outro dia faço pós treino(esteira normalmente)

Nessas 4 semanas ja to bem mais seco, e o peso ta mantendo ou aumentando,comecei 87 e to aparentemente mais seco e divido, dps posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To querendo mandar o mesmo apenas adicionando Primobolan - 400mg/semana.

Tenho muita vontade de mandar, foda que é primo é facadaa o preço

Treino ontem foi ruim, ombro tava fudido da aplicação e tava doendo mt mas ainda deu p render um pouco, hoje comecei o franol(15mg) no aej, senti nd dms

Link para o comentário

Grana e disponibilidade, o masteron vem de fora e só vai da pra usar por 20 dias :/

vale a pena usar só esse tempo de masteron?

pq não usou a grana p comprar mais testo e igualar com a trembo? e tbm tu só começou na 2 semana com ela....

Link para o comentário

vale a pena usar só esse tempo de masteron?

pq não usou a grana p comprar mais testo e igualar com a trembo? e tbm tu só começou na 2 semana com ela....

A idéia é tirar a testo pra ficar mais seco, e a mv do masteron é curta bate rápido e sem contar que ele é anti-estrógeno, melhora líbido e da pra dar uma finalizada nos cortes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...