Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seca E Falta De Água

planeta

Posts Recomendados

Tem um video no youtube do Dr.McPherson onde o cara fala q o aquecimento de hj é resultado do Co2 que foi emitido em 74 e que não nem mais oq fazer o tanto de Co2 q ja foi emitido desde de lá vai fazer efeito até 2030 ~2040 e ai tchau raça humana. LOL

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano não cai nas teorias da conspiração dos caras. Não só existe, como só 1% dos cientistas que estudam a parada negam. Recomendo:

Frango sei que não me citou

Mas pelo menos EU concordo que existem fatos que comprovem o aquecimento global, eu disse que não é tão alarmante como alguns pintam

Por exemplo um vídeo que ficou famoso foi o do Al Gore, esse é um dos mais sensacionalistas. Eu não nego só acho que não é tão feio assim

Inclusive se você pesquisar sobre "frio" vera muitas noticias de inverno rigoroso, pessoas "morrendo de frio", ai vão falar que isso ocorre todo ano, eu concordo, todo no tem, mas é estranho em um mundo que esta se aquecendo ter invernos tão frios, a europa em 2013 teve o inverno mais frio em 100 anos.

Um dos meus professores, me passou um artigo muito interessante, (preciso procura-lo em casa) onde o autor assumia que o planeta era um "organismo vivo", dizia que o planeta reagia mediante a mudanças, apenas um exemplo: recuperação cíclica das calotas polares. Veja como ela cresceu no ano de 2013. E um outro professor disse que o ser humano é insignificante no planeta, nossos atos são microscópicos, que um vulcão ou um terremoto, um asteroide são muito mais relevantes pra qualquer mudança no planeta, tente pensar na magnitude de qualquer um desses fenômenos perto da insignificância humana.

Enfim, não digo que não há um aquecimento, só acho que não é tudo isso. Não sei se o homem tem tanta influencia no aquecimento, e sei que o planeta é extremamente resiliente. Isso não significa que não precisamos nos preocupar e repensar várias atitudes, eu defendo "ideias verdes" mas acho que não precisa mentir pra vende-las

Abraços

Editado por Eduardo90
Link para o comentário

Aquecimento global, só assistir um episódio do south park http://www.galerasouthpark.com.br/2014/07/Assista-South-Park-Dublado-9-Temporada-Episodio-8-Dois-Dias-Antes-do-Dia-Depois-de-Amanha.html, quem tem um pouquinho de inteligência consegue entender.

Link para o comentário

Aquecimento global, só assistir um episódio do south park http://www.galerasouthpark.com.br/2014/07/Assista-South-Park-Dublado-9-Temporada-Episodio-8-Dois-Dias-Antes-do-Dia-Depois-de-Amanha.html, quem tem um pouquinho de inteligência consegue entender.

Quem tem um pouquinho mais de inteligência consegue entender que o ser humano não está causando o aquecimento global.

quais-sao-os-principais-argumentos-Pop1.

Editado por Thraex
Link para o comentário

Quem tem um pouquinho mais de inteligência consegue entender que o ser humano não está causando o aquecimento global.

quais-sao-os-principais-argumentos-Pop1.

Tu assistiu o episódio? Pelo jeito não.

Editado por spankeer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...