Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seca E Falta De Água

planeta

Posts Recomendados

Vi uma frase muito foda uma vez, e que se aplica ao nosso país. Era mais ou menos assim: O político brasileiro se preocupa em construir o telhado da casa quando já começou a chover, e não enquanto está Sol

Não é de hoje esse problema da seca. Estava pesquisando sobre isso esses dias e percebi que um dos físicos mais renomados do país alertou o governo a respeito disso há, pelo menos, uma década. Mas só agora o governador de SP está começando a mexer os pauzinhos nesse quesito, agora, onde há racionamentos em N pontos daquele estado

O curioso é que mesmo não sendo de SP, caminho pelas ruas aqui da cidade e ainda vejo umas tias usando água da mangueira pra "varrer" as folhas da calçada. Viva a ignorância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falou em água, falou Geraldo Alckmin.

Fato que houve negligência no planejamento, SP corre grandes riscos - eta cidade mal planejada, antes era excesso de carros, agora é falta d'água... o que virá pela frente ?

x.png

Link para o comentário

Conan, concordo parcialmente:

- Estiagem tá brava e pegando o sudeste todo. Li hoje que é capaz de RJ ficar sem água antes de nós. Daí acho que já dá p perceber q a culpa n é exclusivamente da sabesp, alckmin...

- Povão parece morador de condomínio que só quer ver o síndico tirando coelho da cartola o tempo todo, mas não move um dedo sequer, pelo contrário, ajuda a detonar quando convém.

- Trocentos anos de PSDB e gestão precária, sem duvida. Ainda assim, muito a contragosto, penso que n adianta botar mais 1 trilhão de litros pra esse povo continuar escrotizando a água desse jeito.

- Por fim, Alckmin. Acho sim q ele foi um canalha por dizer até aqui as mentiras q disse, mas simplesmente detonar o técnico com esse timinho de várzea que é o povão, n vai resolver grande coisa.

Eu morava em um prédio cuja conta de água não era individualizada. Minha conta vinha em torno de 80 reais. Hoje me mudei de lá para uma casa e tem vindo em torno de 34.

Torço pra que sirva de lição, mas duvido que o grosso da galera vai aprender alguma coisa nessa altura. Tudo devidamente estragado e corrompido, não poderia ser diferente com a água...

Link para o comentário

bh, recife, campinas, sp e rj ta tudo sem água e vai ficar sem energia

tanto alckmin quanto qualquer petista ou tucano é tudo cuzão, parem de ser burros e defendê-los como se eles fossem seus amigos, se eles mesmos não se defendem, eu é q não vou perder tempo com isso, eles q se fodam

o último q sair apague a luz, essa merda de páis ja era, quero ver depois das olimpíadas

essa porra vai virar um inferno literalmente

Link para o comentário

ninguém me convence que a poluição não interfere nessa falta de chuvas, não só em sp que está faltando chuvas, sei que na California também e faz um pouco mais de tempo.

existem correntes que dizem que as mudanças do clima não tem relação com o homem, poluição, efeito estufa, mas não me convencem, não mesmo.

Essa história da aquecimento global é uma das maiores mentiras já inventadas, por país desenvolvidos, para impedir o desenvolvimento de países emergentes, como a China por exemplo.

Seca atual em São Paulo é a maior em 45 anos, mostram dados da USP

Essa notícia já mostra claramente que não é a poluição que está causando essa seca. Em 1941 teve uma seca bem parecida igual essa, e o que era poluição naquela época?

É muita inocência achar que o ser humano consiga aumentar tanto a temperatura global do planeta terra, quando os seres humanos (incluindo suas máquinas) emitem menos de 10% da emissão total de CO2 do planeta terra (seres vivos e vulcões que emitem os outros 90%).

Além do mais, na composição da atmosfera, o CO2 representa menos de 0,1%. E se eu não me engano (não tenho certeza, mais já vi pessoas falarem), essa teoria do aquecimento global é baseada na atmosfera de Vênus que tem bastante CO2 e isso faz com que a temperatura lá seja alta, mas o que eles não fizem é que o CO2 compõe 96% da atmosfera de Vênus, ou seja, uma comparação muito nada a ver, além de Vênus estar muito mais perto do sol.

Editado por Thraex
Link para o comentário

Aqui choveu tanto que minha moto, que é pesadíssima, foi derrubada na rua. xP

Nos EUA nego se fodendo na neve. Mãe natureza fdp.

--

Até neste tópico apareceu esquerdilson, aproveito então e compartilho um texto: Entenda o marxismo em um minuto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...