Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + (Oxandrolona Ou Masteron) E Alterações Na Dieta


Posts Recomendados

Oi pessoal. Vou fazer meu primeiro ciclo daqui algumas semanas e estou com 2 duvidas:

Dados:

Idade: 24

Peso: 87kg

altura: 181cm

tempo de treino: 3 anos

1- Quantidade de kcal para iniciar o cutting..Eu geralmente chego a umas 3200kcal em builking, inicio o cutting com 2600 kcal e vou retirando kcal no decorrer, chego até umas 2000kcal. Porém isso é sem AE's, com o uso de AE's a TMB eleva e etc, gostaria de saber se preciso compensar isso com alguma kcal e quanto.. ou se posso seguir a mesma quantidade..

Vou usar 3g de proteina por KG, 0,8 de gordura e o resto de carbo.

Vou colocar uma foto minha em anexo para avaliação do shape. Pretendo fazer um cutting durante o ciclo.

2- Estou entre 2 ciclos, o 1 eu consigo "na mão", o 2, eu preciso arranjar receita pra oxandrolona. A principio eu iria de Oxandrolona e não estou achando muita informação sobre o masteron, no que diz respeito a 1ro ciclo e etc. Geralmente o pessoal usa ele com um monte de coisa.

1:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona (quem sabe enantato?) - Black Dragon

1-8 - 100mg dsdn - Masteron - Black Dragon

2:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona (quem sabe enantato?) - Black Dragon

1-8 - 60mg tsd - Oxandrolona - Manipulada

TPC:
8-10 - 40mg tamoxifeno
10-12 - 20 mg tamoxifeno

Se estiver faltando alguma info só falar que eu atualizado, obrigado galera!

Editado por Mazee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu objetivo com esse ciclo?

Por ser o primeiro, talvez se furar dsdn não seja o ideal, acho que enantato para um primeiro contato seria mai interessante.

Masteron e Oxan são drogas para ganhos secos, Masteron normalmente utilizada em reta final de preparação, ambas são bem carinhas, se tiver bolso para tal, são ótimas opções.

Dentre as dois protocolos citados eu acho mais interessante nesse momento o segundo, caso não tenha problemas com agulhadas vai de propionato mesmo, no meio do ciclo aumenta a dose da oxan para 80mg/dia.

Considere o uso de um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo com esse ciclo?

Por ser o primeiro, talvez se furar dsdn não seja o ideal, acho que enantato para um primeiro contato seria mai interessante.

Masteron e Oxan são drogas para ganhos secos, Masteron normalmente utilizada em reta final de preparação, ambas são bem carinhas, se tiver bolso para tal, são ótimas opções.

Dentre as dois protocolos citados eu acho mais interessante nesse momento o segundo, caso não tenha problemas com agulhadas vai de propionato mesmo, no meio do ciclo aumenta a dose da oxan para 80mg/dia.

Considere o uso de um IA.

Então quero ganhos secos, vou usar as drogas em cutting. A Oxandrolona está dificil de conseguir... o masteron o meu contato falou que está pra chegar.

Acho que vou iniciar o ciclo só com testo, fazer 2 semanas só propionato depois + 6 com masteron ou oxan.

IA, pensei em anastrozol 500mg dsdn está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...