Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Trembolona


Faark

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando o topico para não ter que criar outro.. Eu não entendo muito sobre drogas que sao usadas junto com outras etc.. por exemplo, se stanozolol pode ser usado junto com deca sem nenhum problema, e se os resultados seriam bons, não entendo dessa parte.. Se alguem tiver como me falar um ciclo bom com stanozolol, ou me passar algum artigo que explica quais drogas sao usadas juntas, ia me ajudar bastante..Estou procurando na net mas nao acho nada de interessante..Pode ser que eu não saiba procurar mesmo ou é dificil achar. Obrigado !

Lembrando: Não quero usar durateston, não gostei da experiencia com ela da ultima vez.. Andei lendo também que a Deca mexe muito com a produção natural de testo do corpo... Se tiver outra coisa é melhor..

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81842-sinergia-dos-esteroides-dudu/

minha humilde opinião, tu deve ser um cara que treina não faz nem um ano direito, faz primeiro uma dieta decente, treina direito e quando tiver "estagnando", pensa em fazer um ciclo levinho.

Oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia isso cara, Durateston nao ira mudar em NADA, seu ciclo, retenção se tira com agua, olha:

da uma olhada nesse livro

https://pt.scribd.co...roga-Durateston

material by dudu haluch

Não importa muito o éster de testosterona que você vai usar durante um ciclo, em relação aos efeitos anabólicos e colaterais. Qualquer testosterona vai possuir praticamente os mesmos efeitos quando usada em doses equivalentes. O ganho de massa muscular, a queima de gordura e a retenção serão semelhantes, e o que vai diferenciar isso basicamente é o seu planejamento de dieta. Você vai ficar retido em bulk usando cipionato ou propionato, o tempo de ação da droga vai influir muito pouco nesse aspecto, porque nas doses suprafisiológicas usadas o aumento nas concentrações de testosterona vai fazer a aromatização aumentar de qualquer jeito, já que os níveis de E2 (estradiol) e DHT tendem a acompanhar os níveis de testosterona. Então usar o argumento de cipionato retém mais que enantato ou propionato não tem fundamento nenhum, porque com a testo alta em uma dieta alta em carboidratos a retenção vai acontecer de forma semelhante para qualquer éster de testosterona, e quando você está em uma dieta cutting, a menor retenção se deve mais aos baixos níveis de insulina e carboidratos do que a escolha da testosterona, porque se ficar retido em cutting com cipionato e dura, não será muito diferente se usar propiionato ou fenil, já que os níveis de estradiol não deverá ser muito diferente pela mudança de éster.
Não tem nenhum motivo para considerar que enantato e cipionato tem diferenças significativas, se são dois esteres com diferença na estrutura química de apenas um carbono e uma meia-vida semelhante com diferença não maior que 1-2 dias entre eles (enantato~ 6 dias, cipionato~8 dias). O cipionato de testosterona era um éster usado mais nos EUA, enquanto o enantato mais na Europa.
O que muda basicamente entre os diferentes esteres de testosterona é o seu tempo de ação (meia-vida) e a concentração de droga base no éster, e esses fatores podem ser importantes na escolha do éster, não pelos efeitos da testosterona, mas sim na quantidade de droga usada e principalmente no planejamento do ciclo, no timing para começar a TPC, ou mesmo em um controle anti-doping, já que um éster curto tem a vantagem de ter seus níveis reduzidos muito mais rapidamente que um éster longo.
Mas acima de tudo, lembre que o mais importante é ter uma testosterona legítima em mãos, então mais vale uma durateston de farmácia em um cutting do que um propionato de origem duvidosa. O importante é você confiar na sua fonte para usar algo legítimo. Segue abaixo uma tabela com a concentração de testosterona nos diferentes esteres:

Base de Testosterona: 100mg
Acetato de testosterona: 83 mg
Propionato de testosterona: 80mg
Isocaproato testosterona: 72 mg
Enantato de testosterona: 70mg
Testosterona Cipionato: 69 mg
Testosterona Fenilpropionato: 66 mg
Decanoato de testosterona: 62 mg
Undecanoato de testosterona: 61 mg
Durateston: ~70mg (a cada 100mg)

By: DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...