Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Trembolona


Faark

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Quando alguém da moderação visse tópicos assim deveriam ser fechados imediatamente. Caras assim NÃO MERECEM concelhos.

Depois que vi que ainda por cima é menor de idade. Já denunciei, to só esperando o modera vir dar um sacode na criatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém da moderação visse tópicos assim deveriam ser fechados imediatamente. Caras assim NÃO MERECEM concelhos.

É mesmo? Por qual motivo?

Depois que vi que ainda por cima é menor de idade. Já denunciei, to só esperando o modera vir dar um sacode na criatura.

Na verdade, não, não sou menor de idade. Bom, vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, MBD fez a parte dele que foi me alertar sobre "não estar preparado para fazer o ciclo", mas independente, é minha escolha, eu vim aqui apenas para ter a ajuda de vocês, não dizer se estou certo ou errado, dizerem que eu posso ou não fazer. Ja que nao vão colaborar, podem fechar o tópico, cometi o erro em ter voltado a este forum, foi por esse motivo que eu sai, infelizmente vou sair de novo, é um forum otimo mas certas pessoas confundem as coisas,Fazer o que né,isso é Brasil... Obrigado.

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a questão do topico, mas ate hoje me pergunto onde a galera tem coragem de usar trembolona assim,

estou no meu 3 ciclo e não tive coragem nem de ultrapassar 400mg de testo (enan/bold/mast) para tentar ter melhor proveito dos meus receptores a longo prazo, na minha cabeça a trembolona viria quem sabe no 5~6 ciclo rsrsrs

Sei que não era o assunto do topico mais queria desabafar isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Eu abri a minha mente, não vou fazer esse ciclo mais, vou guardar as coisas que comprei pro ano que vem. Ainda não decidi o que vou usar nesse, vou pesquisar primeiro, mas penso em algo como stanozolol,deca,entre outros..

Obrigado pelo puxão de orelha MBD.

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom.. Eu abri a minha mente, não vou fazer esse ciclo mais, vou guardar as coisas que comprei pro ano que vem. Ainda não decidi o que vou usar nesse, vou pesquisar primeiro, mas penso em algo como stanozolol,deca,entre outros..

Obrigado pelo puxão de orelha MBD.

Pense no básico. Menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...