Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Não tem outro produto que eu posso usar no lugar da durateston?

Deposteron, mas como o nobre MBD jah salientou, vc nao mostra estar preparado pra esse ciclo.

Postado

Quando alguém da moderação visse tópicos assim deveriam ser fechados imediatamente. Caras assim NÃO MERECEM concelhos.

Postado

Quando alguém da moderação visse tópicos assim deveriam ser fechados imediatamente. Caras assim NÃO MERECEM concelhos.

Depois que vi que ainda por cima é menor de idade. Já denunciei, to só esperando o modera vir dar um sacode na criatura.

Postado (editado)

É mesmo? Por qual motivo?

Depois que vi que ainda por cima é menor de idade. Já denunciei, to só esperando o modera vir dar um sacode na criatura.

Na verdade, não, não sou menor de idade. Bom, vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, MBD fez a parte dele que foi me alertar sobre "não estar preparado para fazer o ciclo", mas independente, é minha escolha, eu vim aqui apenas para ter a ajuda de vocês, não dizer se estou certo ou errado, dizerem que eu posso ou não fazer. Ja que nao vão colaborar, podem fechar o tópico, cometi o erro em ter voltado a este forum, foi por esse motivo que eu sai, infelizmente vou sair de novo, é um forum otimo mas certas pessoas confundem as coisas,Fazer o que né,isso é Brasil... Obrigado.

Editado por Faark
Postado

Por ser um preguiçoso; sem amor a sua saúde e leigo por não ter vontade de pesquisar.

Bom.. Se você diz..

Moderador, pode fechar o topico, porfavor.

Postado

Sei que não é a questão do topico, mas ate hoje me pergunto onde a galera tem coragem de usar trembolona assim,

estou no meu 3 ciclo e não tive coragem nem de ultrapassar 400mg de testo (enan/bold/mast) para tentar ter melhor proveito dos meus receptores a longo prazo, na minha cabeça a trembolona viria quem sabe no 5~6 ciclo rsrsrs

Sei que não era o assunto do topico mais queria desabafar isso hahaha

Postado (editado)

Bom.. Eu abri a minha mente, não vou fazer esse ciclo mais, vou guardar as coisas que comprei pro ano que vem. Ainda não decidi o que vou usar nesse, vou pesquisar primeiro, mas penso em algo como stanozolol,deca,entre outros..

Obrigado pelo puxão de orelha MBD.

Editado por Faark
Postado

Bom.. Eu abri a minha mente, não vou fazer esse ciclo mais, vou guardar as coisas que comprei pro ano que vem. Ainda não decidi o que vou usar nesse, vou pesquisar primeiro, mas penso em algo como stanozolol,deca,entre outros..

Obrigado pelo puxão de orelha MBD.

Pense no básico. Menos é mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...