Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Trembolona

Faark

Posts Recomendados

Fala Galera !

Vou fazer um ciclo agora, com Acetato de Trembolona, T3, Clembuterol e " Proprionato de Testosterona "... Mas tem um problema, que me deixou MUITO PUTO, eu nao consigo de jeito nenhum achar alguem na minha cidade que venda o proprionato de testosterona, o revendedor q vende os produtos pra mim não tem, e vai viajar só ano que vem e preciso disso pra agora ! Comprei na internet 1 e veio falsificado, nao vou cometer a mesma burrice novamente.. O que eu posso usar no lugar do proprionato de testosterona? Me disseram um monte de coisas tipo, stanozolol,etc mas nao se usa trembolona sem testosterona.. Durateston não iria gostar, da muita retenção liquida e eu quero ficar estetico. A retenção atrapalharia os efeitos esteticos da trembolona.. O que acham que eu devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nem contato confiável de propionato você conseguiu, imagina o que deve ser essa Trembolona...

A trembolona comprei do revendedor da minha cidade, é de confiança.

Usa qualquer éster de testosterona.

Mas pra ser totalmente sincero amigo, vejo de LONGE que não estás preparado pra um ciclo desses.

Pelo nível da dúvida, pare com isso agora antes que faça uma bela cagada.

Abraços.

Eu ja coloquei na cabeça que vou fazer esse ciclo, nao vou conseguir tirar,e ja esta praticamente todo pronto, só a testosterona q me complicou... Não vou conseguir arrumar proprionato de revendedores aqui da cidade, nenhum tem. Na internet? Não vou comprar, não confio nesses sites nem em ninguem através da internet.. Já nao sei mais o que fazer.. Durateston eu consigo facil, amigo meu é dono de farmacia, mas a retenção iria acabar com o efeito estetico da trembolona..

Link para o comentário

• Moderador

Eu ja coloquei na cabeça que vou fazer esse ciclo, nao vou conseguir tirar,e ja esta praticamente todo pronto, só a testosterona q me complicou... Não vou conseguir arrumar proprionato de revendedores aqui da cidade, nenhum tem. Na internet? Não vou comprar, não confio nesses sites nem em ninguem através da internet.. Já nao sei mais o que fazer.. Durateston eu consigo facil, amigo meu é dono de farmacia, mas a retenção iria acabar com o efeito estetico da trembolona..

Amigão, pelo SEU bem, vou ressaltar mais uma vez que tu não está preparado para um ciclo com estes tipos de drogas.

A julgar pelo fato de que você diz que não quer usar durateston pois iria te dar retenção, é evidente que você não sabe que isso se evita com IA e dieta, independente do éster.

Vou ratificar amigo, estás fazendo perguntas muito básicas para quem quer mexer com drogas tão avançadas.

Sugiro MESMO que você estude pelo menos mais uns 2 meses antes de sair fazendo cagada.

Link para o comentário

Amigão, pelo SEU bem, vou ressaltar mais uma vez que tu não está preparado para um ciclo com estes tipos de drogas.

A julgar pelo fato de que você diz que não quer usar durateston pois iria te dar retenção, é evidente que você não sabe que isso se evita com IA e dieta, independente do éster.

Vou ratificar amigo, estás fazendo perguntas muito básicas para quem quer mexer com drogas tão avançadas.

Sugiro MESMO que você estude pelo menos mais uns 2 meses antes de sair fazendo cagada.

Não vou usar durateston também por ja ter usado, e não gostei dos resultados, a retenção foi muita, alem do grande acumulo de gordura, não gostei dos resultados. Por isso quero outra coisa.

Link para o comentário

• Moderador

Não vou usar durateston também por ja ter usado, e não gostei dos resultados, a retenção foi muita, alem do grande acumulo de gordura, não gostei dos resultados. Por isso quero outra coisa.

Não culpe a durateston por retenção e acúmulo de gordura.

É evidente que tu não sabe o que está fazendo. O recado foi dado. Só te desejo boa sorte. Vai precisar.

Link para o comentário

Não culpe a durateston por retenção e acúmulo de gordura.

É evidente que tu não sabe o que está fazendo. O recado foi dado. Só te desejo boa sorte. Vai precisar.

Não tem outro produto que eu posso usar no lugar da durateston?

Editado por Faark
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...