Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 5x5 Edchabal


EdChabal

Posts Recomendados

ADOREI, foi do grande caraleo e possivelmente repetirei daqui um tempo, meus planos agora sção fazer mais um mes de 5x5 e tualizar esse relato e depois partir pra um treino de hipertrofia (hipertrofia? mas eu já to ganhando mais de um quilo por mes) junto com um ciclo de M-drol

deixa ver se entendi..

vc começou esse ciclo de treinamento junto com o m-drol?????

explica melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

deixa ver se entendi..

vc começou esse ciclo de treinamento junto com o m-drol?????

explica melhor..

Pelo que eu entendi, ele fez esse treinamento suplementando apenas o básico (whey protein e dextrose).

Fará esse período de treinamento de força mais uma vez e, logo após, modificará sua rotina para um treino focando hipertrofia e, aí sim, utilizará m-drol.

Abraços,

- bley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal !!

Ótimos ganhos hein EdChabal !!!

Eu tbm estou treinando estilo "falso dfht" 5x5 a quase 1 mes, mas devido a uma lesão no lombar, estou muito parado...

Principalmente pq 2 de 3 exercícios nos 3 dias de treino, requisitam intensamente a lombar... Ou seja, estou fudido (:

hAEOiuheoaheoIuh

To até pensando em mudar o treino enquanto recupero minha preciosa lombar, para depois arrebentar, destruir nesse treino 5x5 ... !!

Tava curtindo demais, e em 1 semana vc ja ve resultados, o que é impressionante.

Mas enfim, vc treinou por 2 meses assim ?

No aguardo dos próximos capítulos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, vc treinou por 2 meses assim ?

Obrigado, sim foram 2 meses (8 semanas) e pretendo sehguir por mais quatro semanas

no seu caso eu pararia e recomeçaria quando a lombar estivesse nova pq eu senti minha lombar trabalhar muito nesse treino e olha que eu sempre tive esse musculo mais forte que a média, para descança e volta quando tiver bem, pq é tenso treinar com alta intensidade lesionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EdChabal,

Uma boa idéia é vc alternar treinos do 5x5 com o DFHT (real). Muita gente tem feito essa alternância. Fica 2 ciclos de 5x5 alternando com 1-2 de DFHT.

O barato é que vc sai de um treino pouco volumoso e passa a fazer um com volume, como é o caso do DFHT. Além do mais, vc passa a conhecer como anda de fato a sua força com treinos com maior número de repetições.

O 5x5 é animal, desafiador! Parabéns pelos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

desculpem minha pergunta, mas nunca ouvi falar desse método DFHT. Alguém poderia me explicar melhor no que ele consiste?

Já li um artigo aqui no fórum mas não sei se é o mesmo que estou pensando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

desculpem minha pergunta, mas nunca ouvi falar desse método DFHT. Alguém poderia me explicar melhor no que ele consiste?

Já li um artigo aqui no fórum mas não sei se é o mesmo que estou pensando.

Obrigado.

Cara o DFHT de verdadeeu não sei muito é um treino bem complicado onde se varia o volume e intensidade do treinamento

dá uma pesquisada aqui no forum que vc acha, mas eu sinceramaente não entendo como estruturar ele

esse treino que eu fiz veio por uma tradução errada como DFHT mas na verdade é um treino de força com periodização, mas não sei de dá pra chamar de duplo fator de verdade

Quanto tempo de descanço entre as repetiçõe e series?

Bom... vou começar a fazer esse treinamento.... estou precisando aumentar minha força e perna ^^

Abraços

Entre as repetições? não tem descanço não subiu, fez a travada volta a descer

Eu dava dois minutos entre uma série e outra pq meu horario de treino é bem corrido então não rolava dar mais, só pra quando eu sabia que ia precisar de uma força extra que fazia 3 minutos, mas o recomendado é de 2, a 4 mim

entre os exercícios eu nem contava pq vc vai ficar bem mais do que devia entre desmontar a barra de um exercício e montar pro próximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DFHT é mole de estruturar. A princípio ele assusta, mas basta escolher os exercícios e treinar ABCD, sendo série A e C pra parte de cima do corpo e B e D pra de baixo, lombar e abdominal.

E é o tipo de treino que o corpo implora após dois meses de 5x5.

O 5x5 tb é um treino de duplo fator, por isso a confusão feita com o DFHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...