Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOM GALERA , SE PUDEREM AJUDAR FICAREI MUITO GRATO , ME AJUDEM TIRANDO MINHAS DUVIDAS E DANDO A SUGESTÃO DE VOCÊS , :)

# 2 Anos de Treino , Nenhuma experiência com Roids , 1.80 de altura , 78 kgs

CICLO : Enantato X Boldenona X deca

Dosagens : 1-8 Enantato de Testo 500mg/week
1-4 Deca 400mg/week
4-8 Boldenona 400mg/week

(DUVIDA ) é melhor 8 ou 12 semanas ?

(DUVIDA) Devo Iniciar a TPC 21 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ?

TPC :

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia
1 – 4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia
1 - 4 Semanas : vitamina C = 1 g ao dia
1 - 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia
1 - 2 Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs
3 - 4 Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg em 12/12hrs

Editado por FuturoBIGLipe
Postado

A TPC não depende da meia vida? Se sim, não tem um tempo fixo. Calcule a quantidade no seu corpo no final do ciclo, e o tempo que irá demorar para decair. Se você iniciar a TPC muito antes, ela não vai ter o efeito desejado.

Postado

A TPC não depende da meia vida? Se sim, não tem um tempo fixo. Calcule a quantidade no seu corpo no final do ciclo, e o tempo que irá demorar para decair. Se você iniciar a TPC muito antes, ela não vai ter o efeito desejado.

Sim depende da meia Vida , por isso mesmo a minha pergunta ^^

Postado (editado)

Mas dai é tu calcular pra cada uma das opções.

Você vai ter que ver da primeira até a ultima dose, calculando a meia vida de cada aplicação e ver em que momento a quantidade da substancia cai a um nível que seja viável iniciar a TPC.

Acho que ninguém aqui vai querer ficar calculando isso por você... Mas sem calcular e só de cabeça acho que 21 dias vai ser pouco. Que calculo você fez ai?

De qualquer forma, vou me retirar do tópico. Nunca ciclei, e meu conhecimento não é profundo. Mas ve direitinho isso da TPC, pois é importante (e isso na minha ignorância posso te alertar hehe).

Abração.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Mas dai é tu calcular pra cada uma das opções.

Você vai ter que ver da primeira até a ultima dose, calculando a meia vida de cada aplicação e ver em que momento a quantidade da substancia cai a um nível que seja viável iniciar a TPC.

Acho que ninguém aqui vai querer ficar calculando isso por você... Mas sem calcular e só de cabeça acho que 21 dias vai ser pouco. Que calculo você fez ai?

De qualquer forma, vou me retirar do tópico. Nunca ciclei, e meu conhecimento não é profundo. Mas ve direitinho isso da TPC, pois é importante (e isso na minha ignorância posso te alertar hehe).

Abração.

A Boldenone e a que tem a meia vida + Longa 14 ~ 16 dias , Já vi que eu fiz as contas erradas rsrs

Postado

Ciclo horrivel, tempo errado, duas drogas de meia vida super longas como deca e bold, e tu quer usar 4 semanas de cada, pqp.

Postado

Ciclo horrivel, tempo errado, duas drogas de meia vida super longas como deca e bold, e tu quer usar 4 semanas de cada, pqp.

Obrigado , bem que poderia também comentar o melhor pra mim fazer , pra mim obter + Informações úteis ..

Postado

Obrigado , bem que poderia também comentar o melhor pra mim fazer , pra mim obter + Informações úteis ..

Pra vc obter + informações úteis basta tu pesquisar brother. Na minha opinião usaria no minimo 10 semanas de cada droga, no meu próximo ciclo vou usar por no minimo 12 semanas com essas drogas ai.

Postado

/\ o post do spankeer voce nao exclui né?

os moderadores nao deveriam deixar pessoas preguiçosas como voce abrir tópicos aqui nao amigao, voce nao ta tendo o interesse em olhar no forum que tem tanta informaçao util, quer tudo mastigado, depois morre ou fica com algum problema grave por conta de rebote e crash hormonal e nao sabe tratar e a culpa é dos roidz e nao sua que nao mostrou interesse pra estudar sobre um assunto tao serio,

Postado

CICLO : Enantato X Boldenona X deca

Dosagens : 1-8 Enantato de Testo 500mg/week

1-4 Deca 400mg/week

4-8 Boldenona 400mg/week

velho falta muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa pesquisa..

visite o tópico que está na minha assinatura...

mais de cara:

8 semanas tempo mínimo pra enan.

deca mínimo 10

bold mínimo 12 ( mínimo mesmo.. )

ciclo com estas drogas recomendaria 14 semanas estendendo o enan a 16 semanas pelo menos..

pelo protocolo dá pra ver que vc não pesquisou por mais de 2 minutos

tcp do enan 4 semanas depois da ultima aplicação...

provável que seu tópico seja fechado por falta de pesquisa..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...