Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite, uma pequena dúvida para tirar com vocês. A primeira vez que senti canelite foi quando utilizei um PH, M-Drol, dor mortal, incapacidade de andar após esse stress, notei logo que o problema era o PH e cortei aeróbicos, isso faz uns 3 anos. Hoje em dia estou sofrendo novamente com este problema desgraçado, corria numa boa, cerca de 5,6km por dia, mas atualmente está muito dificil de correr, já utilizei diversos termogênicos, Roxylean, Oxyelite, já corrí em jejum utilizando os mesmos e era uma boa, sem dores alguma, ótimo vigor e disposição, só que hoje estou utilizando a quase 2 meses o Black Mamba, utilizava pra dar um gás na academia, já que precisava perder um pouco a gordura corporal e ter uma disposição nos treinos, atualmente minhas corridas estão uma tragédia, canelite atacou novamente e tenho toda a certeza do mundo que é o Black Mamba, única substância diferente que estou utilizando e olhe que eu já corrí em jejum utilizando Franol + cafeína e não tinha esse problema. Seria isso possível?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...