Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

FtO3XTY.jpgBom galera, na primeira foto pesava 50kg ! na segunda estou com 72kg, segue medidas antes e depois! Abraços e optem o que posso melhorar!!

ANTES(O QUE LEMBRO) :

Braço : 28cm

Panturrila : 32

Quadriceps : 50

Abdomem (circunferencia umbigo) : 70

Depois :

Braço : 38,5

Panturrilha : 38

Quadriceps : 56

Abdomem ( circunferencia umbigo) : 75

Editado por Parmalat
Postado

Kkkkkkk bom shape man, 22kg? Ai s, quanto tempo? Natural?

Natural? quando eu vi o titulo, eu pensei comigo ''Mentira que esse maluco pesava 22Kgs'' kkkjj...

Ah, evolução da'hora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 ano e 6 meses de treino!!

Pensei em ciclar por agora!!! kkkkk to com 17 anos

Postado (editado)

Cicla não, ta nem na metade do limite natural. Clicar agora é burrada, espera até os 22 anos que seus receptores vão estar ''doidinho'' pra receber os venenos, se você ciclar agr vai ter problemas futuros com testosterona, ta lgd né?

Editado por JuniorStarting
Postado

Cicla não, ta nem na metade do limite natural. Clicar agora é burrada, espera até os 22 anos que seus receptores vão estar ''doidinho'' pra receber os venenos, se você ciclar agr vai ter problemas futuros com testosterona, ta lgd né?

Limite natural é muito relativo Junior, nao acho que consigo ficar muito mais forte que isso, pois nao sou alto, tenho 1,70 de altura, e pra segurar essa mm é foda... Mas é isso, vou tentar ao maximo, com 19 quero ir num endocrino e fazer acompanhamento medico pra ficar com um shape da hora e se deus quiser com 21 estrear !!

Postado

whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat, vai dormir cara

Postado

Pera, vc acha que com 1 ano de treino chegou ao seu limite natural?

Em algum momento aqui você leu eu falar que cheguei? Disse que nao ia muito longe, por causa de minha estrutura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...