Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 36 anos, treino em casa (por falta de tempo 30 min/dia) peso 82 kilos, tenho 1,81mts, quero engrossar apenas braço (biceps e triceps) treino a 8 meses no seguinte esquema:

segunda e quinta - Biceps

3x10 rosca concentrada

3x10 rosca alternada

3x10 rosca martelo

terças e sextas - Triceps

3x10 Rosca Testa com Halteres

3x10 Rosca francesa com uma mão e halter

3x10 Rosca francesa com duas maos deitado

O que voces experts acham, vou conseguir alguma resultado?

Publicidade

Postado

Cara.. se vc malhar só braço terá um crescimento menor mas... respondendo sua pergunta:

se vc esta treinando a 8 meses assim seu corpo ja esta mais do adaptado a esse treino e ele provavelmente ja não dá mais resultado.

Eu colocaria 'rosca direta' no lugar de algum dos de biceps (eu botaria no lugar do alternada).

Mas como malha em casa e não tem muitas opções de aparelhos e tals.. a parada é variar no numero de repetições, fazer drop sets, bi sets .. só não pode ficar sempre na mesma.

ps.: não sou um expert oiuaoiua

Postado

Velho, pelo menos ante-braço seria bom você treinar um pouco, acho....

Nem vou falar sobre os outros musculos pois não sei o motivo, mas se for apenas estetico acho que é frescura.

Como disse o pessoal, você sempre tem que dar estimulos diferentes, mudar ordem, fazer bi-sets, drop-sets... ]

Você tem barra? tenta trocar um triceps frances por supino fechado, Triceps mergulho, flexao fechada...

Postado

Olá pessoal em casa tenho apenas um banquinho (de 1 metro) e dois halteres, nao tenho barra, outra coisa essa minha série malho cada musculo duas vezes por semana, tá certo? ou devo malhar cada musculo uma vez por semana?

segunda e quinta - Biceps

3x10 rosca concentrada

3x10 rosca alternada

3x10 rosca martelo

terças e sextas - Triceps

3x10 Rosca Testa com Halteres

3x10 Rosca francesa com uma mão e halter

3x10 Rosca francesa com duas maos deitado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...