Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vocês são todos uns porcos machistas opressores!

Não aguento mais! Não posso nem mais passar na rua sem alguém me chamando de Gostosa, linda! Isso é errado! Sou mais que um corpo!

Nem imaginei que vindo em um fórum chamado hipertrofia.org teriam pessoas machistas. Sociedade contaminada mesmo.

Postado

AEUEHAEHEHAEUEH Esse tópico tá com cara de zueira desde o início

Postado

Pior que tá usando o nome completo como nick...

Eu nem ia zoar, mas daí procurei no fb e vi que ela é não só feminazi mas eleitora da luciana genro também... rsrsrsrs

]

Cara, to com preguiça de procurar, mas ela é um espécime raro de feminazi comestível? Ainda acho que o autor da inseminação seja um descendente direto de São Jorge....

Postado

Não, faz jus ao tipo :hannibal:

Cabeça raspada do lado e balança as tetas em rede social feito vaca no pasto. Querida, mulher não é objeto! Imagina quantas punhetas não foram incentivadas por vc e sua logica? Não por minha parte, claro, tenho padrões mais altos.

Vc, querida, foi estuprada virtualmente! HAUHAUHAUJAUHAUHAUHAUJAUHAUJAUHAUHUJAUAHAUHAUHAUHAU.

E se abortar não tomar uma atitude logo e mais tarde abortar essa criança, que pegue Aids ou hepatite por instrumentos mal esterilizados, na clínica clandestina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...