Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ajudando a uma amiga que entrou na academia a pouco tempo com o objetivo de hipertrofia

Medidas dela: 1.61

57kg

Mesmo nunca tendo treinado e sendo magra ela já tem pernas razoavelmente grossas, e me falou que o maior desafio dela seria chegar ao padrão que ela queria nos membros superiores. Ela quer um ombro contornado, ganhar volume nos braços mas sem deixa-los secos (ela diz que acha lindo braços com boa massa e ao mesmo tempo que mantêm algum bf porque dá um charme feminino e natural, segundo ela). Então fiquei tentando imaginar o tipo que ela queria tomando alguém como referência, já que aquele padrão extremamente seco e definido não agrada ela. Pedi pra que me mostrasse alguém que mais se aproximava do padrão que ela queria alcançar e ela me enviou fotos dessa cantora para eu ter uma noção

064_zps10ee608e.jpg_original.jpg?1413911

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR0GdTFjWLl7aN2

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTKdk2m6FkB7Hcc

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSXremv4IGH3VuC

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3X87XH_wZrfIl

9bd7ax.jpg

Falei que era bacana e tal mas que eu conseguia deixar os dela bem melhores em mais ou menos 1 ano. Ela falou que não, que queria ficar o mais parecido com isso porque achava perfeito, principalmente o antebraço ahahaha. Aí eu querendo bancar o sinistrão garanti a ela que até no máximo fevereiro eu deixava ela com esses braços se ela treinasse comigo. Mas depois de um tempo, pensando bem, acho que fui otimista demais haha.

Acham que dá pra eu cumprir a minha promessa? Rs, adianto que ela tem pavor a qualquer tipo de aes e me garantiu que fará uma dieta top (mas sem suplementação). A estrutura física dela é normal, mas me parece ter potencial para ganhar massa.

Alguma dica de método de treino?

Postado

Fala que ela terá de fazer uns exercicios manuais em casa pra melhorar os braços. AUEUHAEUHHU brincadeira.

Eu não acho nada dificil, a questão é ela se esforçar (e pra esse ombro ficar assim, contornado, depende do BF, que tem que ser baixo)

Postado (editado)

Fala que ela terá de fazer uns exercicios manuais em casa pra melhorar os braços. AUEUHAEUHHU brincadeira.

Eu não acho nada dificil, a questão é ela se esforçar (e pra esse ombro ficar assim, contornado, depende do BF, que tem que ser baixo)

Ué, mas os caras tão falando aí que a Britney tá cheinha e pelo menos na minha ótica o ombro dela ta contornado kkk. BF não deveria ser problema dessas forma...

Editado por Thommy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...