Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Substituir Alguns Exercícios Em Treino Sugerido

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 68 Kg

Altura: 1,78

Tempo de treino: Voltei agora aos treinos depois de 2 anos quase parado e estou treinando a 4 meses.

Objetivo: Ganho de massa muscular pois perdi tudo que eu tinha e o que não tinha após um problema no estômago (perdi 8 Kg).

Bom galera, sugeriram uma vez, aqui no fórum mesmo para eu fazer esse treino:

Treino A
Supino reto 5x5
Desenvolvimento militar 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo reto 3x10
Triceps testa 3x10

Treino B
Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)
Remada curvada 5x5
Chin up (msm coisa da barra fixa)
Rosca direta 4x8
Rosca inversa 3x10

Treino C 1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Avanco 3x10
Leg 45 3x12
Panturrilha 3x20

Treino C 2
Levantamento terra 5x5
Front squat 4x6
Avanço 3x10
Leg 45 3x12
Panturrilha 3x20

O problema que eu não tenho como fazer alguns exercícios dai, pois eu treino em casa e não tenho alguns equipamentos e tal. Conto somente com uma barra de 1,80, 120 Kg de anilha e duas barras pequenas de 40 cm para montar halteres, além de um banco de supino.

Bem, os exercícios que fico impossibilitado de fazer são:

Paralelas
Barra Fixa
Chin Up
Leg 45º

Sendo assim, alguém pode me sugerir exercícios que eu possa fazer para substitui-los. com o que tenho e sem ter problemas?

Outra coisa, tem como fazer agachamento sem a gaiola? Pois com o peso aumentando, fica difícil levantar a barra e colocar nas costas para fazer o Agacho. Alguma sugestão de como melhorar isso e evitar problemas?

Por fim, se o treino não estiver bom e/ou sugerirem mudanças nele, agradeceria muito também!

Abraços gente, até mais!!

Editado por Hyuraba

Publicidade

Postado

Não vai ser a msm coisa maaas pode trocar por: triceps testa ou tríceps banco, remada cavalinho (no lugar da barra fixa e chin ups) e no lugar do leg 45° coloca (sei lá rs) agachamento hack

agachamento+estilo+hack.jpg

Paralelas
Barra Fixa
Chin Up
Leg 45º
Postado

Então, pra paralelas da pra colocar banco mesmo e depois só por peso que fica equivalente...

mas meu problema mesmo seria barra fixa e chin up.

Aliás, obrigado pela sugestão para o Agacho Livre.

Abração!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...