Murilo Mesquita 13 Postado Outubro 21, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 13:35 Alguém manda ai batata calabresa no pré? Pra quem não conhece, é tipo uma batata inglesa, só que bem menor, tipo uma batatinha mesmo. MUITO gostosa, textura dela bem mais "cremosa", não precisa descascar e por ser pequena, fica cozida em um instante, só da uma lavadinha nela e jogar na panela, tem o sabor da batata inglesa mas por não precisar descascar, fica com um sabor bem mais forte e também os nutrientes ficam lá. Compro em um sacolão perto de minha casa, custa R$0,79 o kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thewomanizer 14 Postado Outubro 21, 2014 às 15:15 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 15:15 Eu não tiro a casca da batata inglesa e acho que assim fica bem mais saboroso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 21, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 15:20 parece bom, comeria de boa qualquer hora mando a esposa que cuida dessa parte dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msdelmanto 0 Postado Outubro 22, 2014 às 16:02 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 às 16:02 E o perigo dos agrotoxicos na batata inglesa, fora isso qual o outro problema na casca? N como com a casca por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora