Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Estou iniciando um bulking limpo, após sair de 4 meses de cutting e 2 meses de dieta de manutenção.

Quem poder me ajudar com uma avaliação da minha dieta, criticas, sugestões, enfim... Ficaria grato.

Dados:

Altura: 1,72cm
Peso: 69,80 kgs
BF: 20% (acho que está errado, apesar de eu possuir bastante gordura no abdomen)

Treino: 5x por semana

TDEE: 2450 (segundo o site iifym)

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Café da manhã (Desjejum e pré-treino) às 06:30hrs:

- 1 copo do Shake Protéico contendo:

200ml de leite de baixa lactose

1 banana

2 colheres de sopa de quinoa em flocos (proteína vegetal)

1 dose (30 gramas) de whey protein isolado

1 colher de sobremesa de glutamina

- 1 banana batida com um ovo inteiro + 2 colheres de sopa cheias de aveia em flocos.

759 kcal / 127g carboidratos / 42g de proteínas / 12g de gordura

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pós-treino às 8:20hrs:

- 1 scoop whey protein

- 1 scoop dextrose

212kcal / 26g de carboidratos / 24g de proteínas / 1g de gordura

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lanche da manhã às 9hrs:

- 200ml de iogurte 0% de gordura com 2 colheres de sopa de aveia em flocos + canela em pó

- 6 castanhas do pará

368 kcal / 30g de carboidratos / 13g de proteínas / 22g de gordura

Almoço às 12hrs:

- 240g de peito de frango ou outra carne

- 100g de arroz integral

809kcal / 72g de carboidratos / 77g de proteínas / 20g de gordura

Lanche da tarde às 15hrs:

- 2 claras de ovo

- 80g de batata doce

95 kcal / 15g de carboidratos / 9g de proteínas / 0g gordura

Jantar às 17:30hrs

- 80g de peito de frango

- 50g de arroz integral

323 kcal / 36g de carboidratos / 27g de proteínas / 8g de gordura

Lanche durante a faculdade às 20hrs:

- 1 scoop de mix proteico

72 kcal / 4g de carboidratos / 12g de proteínas / 0g de gordura

Volta da faculdade às 22:30:

- 1 maça

- 200ml de água de coco

44 kcal / 11g de carboidratos / 0g de proteínas / 0g de gordura

TOTAL: 2.682kcal / 321g de carboidratos / 204g de proteínas / 63g de gordura

Os dados calóricos dos alimentos retirei do aplicativo FatSecret.

Quantidade de água consumida durante o dia: 2,5L

Suplementação: Creatina e Glutamina pré-treino.

É isso, quem puder me ajudar, agradeço.

Publicidade

Postado

Me desculpa a crítica severa, mas 4 meses de Cut pra ficar com 20% de BF é uma tremenda estupidez e se vc ainda tem "gordura no abdomen", deveria refazer o Cuting melhor já que ele não serviu pra melhorar muito... Abaixa esse BF aí pruns 10-12% e taca le pau no Bulk depois...

Postado

Me desculpa a crítica severa, mas 4 meses de Cut pra ficar com 20% de BF é uma tremenda estupidez e se vc ainda tem "gordura no abdomen", deveria refazer o Cuting melhor já que ele não serviu pra melhorar muito... Abaixa esse BF aí pruns 10-12% e taca le pau no Bulk depois...

Opa amigo, sem extresse, criticas são sempre bem vindas.

Então, quando comecei o cutting meu bf era 28% e 73kgs, baixei para 65kgs e 20% de bf, acredito que a melhora foi boa sim.

Estou com corpo quase raquitico, teve gente me perguntando se eu estava doente, por isso a ideia de fazer um bulking, único lugar que vejo gordura aparente é no adbomen.

Postado

pow, 4 meses sair de 28% para 20% achei bom, porém pouco. Alguma coisa errada tinha na sua dieta. Enfim, eu baixaria esse bf aí pra 10~12 pra daí bulkar! Esou no cutt 11 semanas e fui de 26% para 17% (atual) 105kg para 90kg. Ainda vou baixar mais uns 5% para daí sim bulkar. É um tiro no pé fazer bulk com mais de 15% de bf man...

posta uma foto pra gente ver se tem 20% mesmo! Abraços

Postado (editado)

pow, 4 meses sair de 28% para 20% achei bom, porém pouco. Alguma coisa errada tinha na sua dieta. Enfim, eu baixaria esse bf aí pra 10~12 pra daí bulkar! Esou no cutt 11 semanas e fui de 26% para 17% (atual) 105kg para 90kg. Ainda vou baixar mais uns 5% para daí sim bulkar. É um tiro no pé fazer bulk com mais de 15% de bf man...

posta uma foto pra gente ver se tem 20% mesmo! Abraços

Fala Pedrinho, realmente, muito boa sua evolução, acompanho seus relatos.

Referente a meu cutting, houve sim muitos erros, esse cutting foi minha primeira dieta, não manjava muito, agora que to aprendendo.

Segue as fotos para avaliação.

hjVMgc.jpg

ZyiWYm.jpg

QmPrkk.jpg

Editado por Mizzuni
Postado

O.o

Esses são os 20%? Tá só a capa da gaita fi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, se vc tiver realmente gordura abdominal(num sei analisar pela foto), te aconselho a secar essa carcaça aí e depois taca le pau no bulk meu querido, em 1 mês vc faz isso rapidinho...

Abrasss

Postado

Meu mano, estou na mesma situacao que voce, porem esta muito dificil baixar a gordura abdominal, que é onde me preocupo.. mas agora estou mandando um termogenico + ioimbina e dieta com defict em carbo. junto ao treino com aerobico intercalado (no lugar do descanco de 1 min).

Estava com duvida se deveria partir pro bulking limpo direto ou baixar o bf antes... esclareceu minhas duvidas, sem querer mais ja me infiltrando se alguem puder dizer se estou no caminho certo?

Ja treino a 1 ano (idas e vindas)

Tenho 1,64 cm de altura

Peso 64 kg

Treino abc2x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...