Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

acho que é até melhor o cara ter um shape fodido mesmo, pelo menos as tias não vão ficar xavecando kkkkk

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

dependendo da tia o cara abraça... o que mais tem é coroa de 50 anos com grana tratada e cheirosa

okayguy.jpg

OK

Postado

tinha uma professora de JUmp e aulas de mulher que era GORDASSA !!!

nunca entendia isso. como que pode uma mulher querer dar motivação para as alunas, se era uma rolha de poço !

Postado

Acho que o mais importante é observar os alunos do personal e se ele realmente entrega resultados.

Porque se o cara já tem alunos de longa data e os caras continuam iguais, tira o time de campo, porque o personal é embusteiro.

Obs. É lógico que precisa saber quais são os objetivos dos alunos também, alguns querem emagrecer, outros querem ganhar massa, alguns querem apenas resistência e por aí vai. Precisa observar se cada um está evoluindo dentro de seus objetivos.

Postado (editado)

Cara concordo com você, sou academico em educação fisica, 4º semestre. vejo cada mazelado e gordos que você olha e ver olha e pensa. Meu Deus com isso vai ser um educador fisico.

Nas aulas praticas tantos os gordos(as) e frangontes(as) não conseguem dá tiros de 50m.

Eu como academico tenho primeiro que "me preparar" tanto mentalmente como fisicamente pra "servir de modelo, exemplo" para o aluno.

Infelizmente aparencia onde abrem as portas, as pessoas primeiro julgam antes de conhecer.

Editado por AnalistaTI
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Quando eu vejo tópico como esse, eu imagino isso:

[2] frangos-corte-%20alta-densidade.jpg

[3] Arumme um camarada, um parceiro para treino que possa lhe auxiliar quando você falhar no supino, ou na barra em W no treino de biceps.

[4] Um camarada ou parceiro que diga: - Pow, velho, vamos treinar essas canetas aí.

[5] Respeito os profissionais "personal", mas se quiser treinar sério é melhor considerar outras estratégias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...