Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas que desanima, ahh isso desanima...tu ve um instrutor magro/gordo pakarai tu logo pensa 'se esse cara ta assim com essa academia, eu vou ficar um bosta tbm'

um lema q eu carrego, não só na academia mas na vida de um modo geral é: 'esteja sempre entre os fortes e mesmo vc sendo fraco, terá espelhos a seguir, motivação para ser igual a eles. Se estiver em meio aos fracos se sentirá superior e isso te iludirá'... algo do tipo.

Publicidade

Postado (editado)

Mas que desanima, ahh isso desanima...tu ve um instrutor magro/gordo pakarai tu logo pensa 'se esse cara ta assim com essa academia, eu vou ficar um bosta tbm'

um lema q eu carrego, não só na academia mas na vida de um modo geral é: 'esteja sempre entre os fortes e mesmo vc sendo fraco, terá espelhos a seguir, motivação para ser igual a eles. Se estiver em meio aos fracos se sentirá superior e isso te iludirá'... algo do tipo.

Mudei de academia justamente por isso. Só tinha velho/gordo se achando fortinho asiuhasuihiuashd agora eu treino numa que é só o pessoal grande, que treina sério, ta sempre progredindo, é uma motivação mto foda.

No verão quando tiro férias eu treino na academia de um competidor aqui do RS, o Luciano "Wolwerine", n sei se conhecem.. Lá é muito top, só os gigante+rasgado mesmo. Outra coisa, inspiração 200%. abrass

Editado por vfabiani
Postado (editado)

Curti a frase, é bem assim msm

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Infelizmente educaçao fisica se tornou um curso de fácil acesso. Quem tem la seus 17 anos e nao sabe o que fazer, faz educaçao fisica (pelo menos aqui em porto alegre). Levam a facul nas coxas e depois nao sabem nem fazer Terra e nao cultivam o proprio shape com o conhecimento obtido na faculdade. No meu ponto de vista, o que acontece muitas vezes é isso.

Minha namorada faz educação física e não faz ideia do que seja levantamento terra, tudo que ela sabe sobre academia aprendeu comigo ou com os amigos "marombas" (praticamente a sala toda).

Acredite em mim, eles não estudam musculação no curso de educ. fisica.

É tudo voltado ao esporte, mas nada à hipertrofia (pelo menos nada até agora no 4º período, curso todo são 6 períodos).

Só depois que comecei namorar ela eu entendi o porque de muito personal trainer não fazer ideia do que seja montar um treino, eles simplesmente não estudam isso.

Editado por nago
Postado

é algo parecido com o cardiologista que fuma hehehehe.

90% dos Personal que tão aí são mt fracos (De conhecimento mesmo) mas pra quem tem grana sobrando, e tiver um BOM personal, acho um bom investimento até. Um cara pra ficar vendo a execução, ajudando, estando perto pra da o toque na hora de tirar PR etc....

foda q TODOS os personal que vi até hj deixam os clientes malharem errado. Agachamento então... putz.. da até tristeza ver...

Postado

na minha academia também, o mesmo problema, 4 instrutores, 3 secos e 1 é um antigo conhecido meu, que começou agora(esse dá exemplo em conhecimento e imagem) até minha namorada comentou sobre os instrutores magrinhos rsrs. Outro dia um aluno veio perguntar pra mim qual era a próxima série que ele ia fazer kkkkkkkkkkkkkk achando q eu era o professor, fiquei me achando kkkkkk,.

Mas enfim, por isso que é IMPORTANTÍSSIMO vc buscar conhecimentos (claro que em sites confiaveis, como esse) pois assim sim vai ter certeza do que está fazendo e um dia poderá ser um instrutor ou personal (se quiser) exemplar em todos os aspectos.

As aparencias enganam, mas dentro do nosso esporte, motivação é tudo!

Abraços..

Postado

Mais forte entre os fracos, ou mais fraco entre os fortes?

Poxa, eu acho que se a pessoa não aplica o que ela sabe a ela mesma quer dizer que não gosta do que faz, e quem não gosta do que faz não vai ser bom profissional em área alguma.

Minha opinião.

Postado

Tenho um amigo que é grande (roliço, bf alto) mas teoria e prática tem demais!

Ótimo personal!

Os seus alunos são 50% mulheres e 50% fisiculturistas!

Um personal bem conhecido no Rio é o Xande negão... Tem o mesmo estilo deste amigo!

Postado

Infelizmente educaçao fisica se tornou um curso de fácil acesso. Quem tem la seus 17 anos e nao sabe o que fazer, faz educaçao fisica (pelo menos aqui em porto alegre). Levam a facul nas coxas e depois nao sabem nem fazer Terra e nao cultivam o proprio shape com o conhecimento obtido na faculdade. No meu ponto de vista, o que acontece muitas vezes é isso.

Sim, concordo muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...