Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei um pouco sobre dieta, já sabia que whey não era milagroso, mas também não sabia essa questão de rápida absorção não existia, sempre vi na Internet que este é o melhor CxB, agora vocês estão falando que não é.. Achei que tomando whey, batendo as 2g/kg de proteína e o resto de carbo, sendo assim calculando minha tmb e adicionando de 500 à 1000 kcals.. Eu estaria certo. No momento só faltava a gordura, então eu adicionei o amendoim na dieta como gordura boa, sendo assim abatendo minhas kcals diárias necessárias, só que a dieta minha está com poucas fibras e variedades de alimentos, então aí vem a questão de falta de macros.. Que neste caso não liguei muito.. E agora?

Pra mim comer 3kg de Batata por dia é suave, levo 2kg pro trabalho e como 1kg em casa.. Eu como Batata Inglesa por ser o carbo mais barato, eu compro por 0,79 o kilo.. Na minha opinião é muito melhor de comer e mais gostoso como pão integral com peito de peru, atum, leite com aveia, esses alimentos que geral come... Mais pra mim ficaria muito caro.. Se eu tirasse o whey daria até pra comprar multivitaminico, batata doce, brocolis, ovo, peito de frango, carne de boi magra e tals..

E arroz branco e pão francês, porque nao faz uso deles?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...