Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão do leite é interessante, mais se olhar a famosa rápida absorção de proteína que só tem no whey, aí eu fico em dúvida, todo dia na academia mesmo, depois dos exercícios eu tomo meu Shake de whey com dextrose, já entra no sangue rápido e evita o catabolismo pós treino, creio eu se eu tomasse 1 litro de leite com açúcar todo dia depois do treino, meus ganhos iam ser bem menores.

Publicidade

Postado

A questão do leite é interessante, mais se olhar a famosa rápida absorção de proteína que só tem no whey, aí eu fico em dúvida, todo dia na academia mesmo, depois dos exercícios eu tomo meu Shake de whey com dextrose, já entra no sangue rápido e evita o catabolismo pós treino, creio eu se eu tomasse 1 litro de leite com açúcar todo dia depois do treino, meus ganhos iam ser bem menores.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

Postado

Você precisa dar uma olhada nos materiais sobre pós treino. Não é exatamente assim que funciona. O Leandro tem um vídeo muito bom sobre o assunto:

Postado

voce tem dinheiro pra comprar whey que por baixo vai 100 reais em 900gr mas diz não ter dinheiro pra comprar um vidro de azeite (decente) que custa 12 reais

Conte-me mais

Então seria mais fácil comprar o azeite e ficar sem whey, apenas usando como proteína o peito de frango?
Postado (editado)

O problema é que voce ta deixando de comprar comida pra entrar na onda do marketing dos suplementos. Suplemento tem sua serventia, mas nem de longe supre uma boa refeição. Quer ganhar peso? Coma COMIDA, e deixe os suplementos pra escanteio ou segundo plano

Independentemente do whey que tu toma, cesse o uso. Se for barato ta comprando metade ptn de soja e metade malto. Se for caro, considerando sua situação financeira, ta jogando dinheiro fora. Sendo assim, porque não comprar umas garrafas de azeite (gord) e algumas caixas de ovo (ptn+gord)? Da pra solucionar seu problema sem ter que recorrer à batata frita

Sobre o leite/ptn do leite: esse papo de absorção/janela de oportunidades é broscience. Voce pode por exemplo ficar sem fazer pós-liquido e chegar em casa e comer um bifão de carne vermelha com batatas douradas (refeição que vai demorar pra ser absorvida) sem preocupação. O único problema de tomar 1L de leite assim numa sentada é a fermentação e a absorção de micros e macronutrientes. Liquido na refeição (50-100ml) é benefico, mais que isso só bagunça tudo a digestão

Editado por TheyCallMePeter
Postado

To comendo 100g de amendoim torrado por dia com 350ml de leite: dieta foi de 2900kcals para 3700kcals, ta bom agora?

Porra, ta bom.

Acho que 3.500 é mais do que suficiente.

Mas agora você que tem que calcular seu gasto calórico e ver a quantidade a ser adicionado de calorias.

Postado

Antes de investir taaanto dinheiro em whey, dextrose, e albumina....

relaxa ai... pega um fds, se olha no espelho e fala assim...

EU VOU ESTUDAR SOBRE DIETA

se nao funcionar... dá uns dois ou tres tapas na cara e repete a frase. :medieval:

A galera ai deu dicas MUITO BOAS... E vi que voce ainda insiste nos 3kg de batata ao dia, e no wheyzin....

mano, é o que eu disse... estuda, nao tem outro caminho, estuda!

estuda como compoe uma dieta... como o uso de suplementos é relativo... se voce tem como levar marmitas de 500g de batata, creio que refeicoes solidas se encaixariam na sua rotina...

mano, estuda!

Postado

Eu sei um pouco sobre dieta, já sabia que whey não era milagroso, mas também não sabia essa questão de rápida absorção não existia, sempre vi na Internet que este é o melhor CxB, agora vocês estão falando que não é.. Achei que tomando whey, batendo as 2g/kg de proteína e o resto de carbo, sendo assim calculando minha tmb e adicionando de 500 à 1000 kcals.. Eu estaria certo. No momento só faltava a gordura, então eu adicionei o amendoim na dieta como gordura boa, sendo assim abatendo minhas kcals diárias necessárias, só que a dieta minha está com poucas fibras e variedades de alimentos, então aí vem a questão de falta de macros.. Que neste caso não liguei muito.. E agora?

Pra mim comer 3kg de Batata por dia é suave, levo 2kg pro trabalho e como 1kg em casa.. Eu como Batata Inglesa por ser o carbo mais barato, eu compro por 0,79 o kilo.. Na minha opinião é muito melhor de comer e mais gostoso como pão integral com peito de peru, atum, leite com aveia, esses alimentos que geral come... Mais pra mim ficaria muito caro.. Se eu tirasse o whey daria até pra comprar multivitaminico, batata doce, brocolis, ovo, peito de frango, carne de boi magra e tals..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...