Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk

Mano ter dinheiro pro whey e não pra dieta é osso, nem lembro a ultima vez que tomei whey.

amendoim 1kg = 7 reais (gordura)

azeite extra virgem = 10 reais (gordura)

aveia 500 g = 3 reais

albumina pura 1kg = 50 reais

Lembrando que a gema do ovo, também é gordura top, sendo a parte mais nutritiva.

Queres um combo melhor?

Um dia também já gastei muita grana com whey ¬¬

Postado (editado)

250g de macarrão integral tem 66,35g de carbo e 310kcal, você ta comendo 500g de batata por refeição que dá 59,5g de carbo

Editado por Lidii
Postado

É triste ver whey sendo vendido cono elixir sagrado e suplementos sendo prioridade numa dieta.

Tem varias coisas q pode comprar de PTN q sai mais barato q um pote de whey e ainda mais gostoso e VC sabe q ali tem proteína de verdade e não farinha ou PTN de soja tentando passar por de leite.

Suplemento na grande maioria só é bom pela praticidade, se não tiver tempo pra comer ai sim concordo em uso.

Amendoim é a coisa mais barata q tem, vai num mercado e compra aqueles sacos de amendoim e assa em casa e pronto, barato, rápido e não faz sujeira.

A galera aqui deu varias dicas do q VC pode fazer, mas se vai seguir ou não ai é contigo.

Postado (editado)

se for batata frita feita na Air Fryer não tem problema...

já que não vai usar óleo

mas brother, acho que tu come batata em demasia.

Pq vc não incui Arroz, lentinha, feijão, mandioca por exemplo ?

Editado por davidevh
Postado

Posso incluir arroz, feijão..

e vou comprar amendoim sendo 7 reais o kilo acho q dá pra colocar ai 200g de amendoim por dia na alimentação.. e whey que eu tomo é barato é o 3w da probiótica 240 reais 2.240g da pra 2 meses sendo assim 120 por mês.. no caso se eu tomasse leite que nem os caras falaram ai em cima.. 2 litros de leite por dia eu gastaria 96 reais por mes.. mais ou menos o mesmo preço do whey.

Postado

Posso incluir arroz, feijão..

e vou comprar amendoim sendo 7 reais o kilo acho q dá pra colocar ai 200g de amendoim por dia na alimentação.. e whey que eu tomo é barato é o 3w da probiótica 240 reais 2.240g da pra 2 meses sendo assim 120 por mês.. no caso se eu tomasse leite que nem os caras falaram ai em cima.. 2 litros de leite por dia eu gastaria 96 reais por mes.. mais ou menos o mesmo preço do whey.

Se você usa 1kg de whey por mês = 1 scoop em média por dia (33g por dia)

33g de proteína você consegue em 1 litro de leite. E como você falou, DOIS LITROS de leite sai a menos de 100 reais. Você está pagando 120 reais pelo whey. Com 2 litros de leite por dia, você tem 60g de proteína, além de bom carbo e boas gorduras, e uma ingestão calórica maior (pro bulk).

Eu trocaria o whey pelos 2 litros de leite.

E mesmo que insista ficar no whey, não compre da probiótica. Por 72 reais você compra 1kg de whey da growth 80% (melhor custo x beneficio).

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...