Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, estou com essa dieta: Comendo 3kg de batata por dia.

viniciuslimpo.jpg

Sou Ectomorfo
1,79 altura

75kg

Estava querendo fazer bulk limpo, mais estou tendo que comer muita batata e a dieta está com pouca calorias, Se eu adicionasse 500g de batata frita por dia, o gasto calórico diário iria de 2.900 kcal para 4.100 kcal , oque seria perfeito para o cálculo do meu TMB que dá 3.600 kcal

Eu consigo ficar o dia inteiro comendo apenas batata sem sal ( no trabalho como frias mesmo ), proteína como de boa também, mais não da pra comer mais é muita batata, fico o dia inteiro com a barriga cheia.

- To pensando em adicionar 500g de batata frita, pq a dieta tá osso, ta com poucas calorias.

OBS: Não tenho dinheiro para ingerir gorduras boas, são caras! tenho dinheiro apenas pra whey, albumina, dextrose, batata inglesa e peito de frango.

SHAPE:

IMG_20141017_210135111.jpg84_F48_SAF489_SA48_FAS.jpg

Editado por viniciusrobert

Publicidade

Postado

Já viu como fica com macarrão integral?

Tenta tomar bastante leite também. 1l de leite integral são 600kcal, 45g de carbo, 30 de proteína e 30 de gorduras.

Na minha dieta estou tomando 2l de leite no mínimo por dia, fora iogurtes (integral e grego).

Postado

Já viu como fica com macarrão integral?

Tenta tomar bastante leite também. 1l de leite integral são 600kcal, 45g de carbo, 30 de proteína e 30 de gorduras.

Na minha dieta estou tomando 2l de leite no mínimo por dia, fora iogurtes (integral e grego).

Interessante.. a batata aqui esta 0,79 o kilo por isso que como.. eu tomando 2L de leite daria 96 reais por mes só de leite, muito caro! 3kg de macarrão por dia.. daria 10,60 por dia, caríssimo.

Postado (editado)

Não cara, não é comer 3kg de macarrão, o macarrão é mais calórico (pelo que eu saiba), então é consumir menos macarrão.

Mas vai ser difícil realmente no teu caso, em relação a dinheiro.

Acho que o ideal é você dar uma passada na área de receitas e procurar algo que você possa fazer em casa que seja barato.

Não sei se amendoim ta caro, mas acho que seria um bom alimento para você incluir.

100g de amendoim deve ter mais de 500 calorias.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Dicas sinceras mesmo? Tira TODOS os suplementos. No maximo multi vitamínicos e/ou creatina. O resto é dispensável. Coma arroz, aveia, gordura boa? Amendoim. Suba essas gorduras pra umas 1-1,8g/kg (curto high fat) proteínas, tirando os suples, pode abaixar pra 2g/kg contando animal e vegetal. O resto em carbo aaté bater 3,5k kcal. E sua tmb não é 3,6k nem fodendo. O Eduardo, do forum por exemplo, pesa mais de 100kg e a dieta dele tem 3,5k. E nem ecto tu é, então 3,5 já ta de ótimo tamanho. Boa sorte ai.

Postado

amigao, arroz nao é caro, mandioca nao é cara, azeite de oliva voce paga em um frasco de 1L 8 reais que dura muito

voce tem dinheiro pra gastar em suplementos, para de gastar com isso e invista na sua dieta simples!

supondo que voce paga 200 reais em um pote de whey de 900g

com esses 200 reais eu compro patinho a 17, 20 reais (são 10kg de carne!!!!)

voce prefere um pózinho com aroma artificial, do que uma maravilha de bife :medieval: ?

voce quer uma fonte de gordura boa barata... ovos (30 ovos na feira sai por 9 reais...)

fonte de proteina e gordura boa... ao invpes de consumir albumina que voce paga 30, 40, 50 reais seila qnt vale essa porra

da pra comprar quase 100 ovos...

pra que dextrose mano? arroz, açucar, macarrao, amido de milho, batata, mandioca,

musculo bovino é barato...

olha quanta coisa barata vc teve de informação

abraço

Postado (editado)

OBS: Não tenho dinheiro para ingerir gorduras boas, são caras! tenho dinheiro apenas pra whey, albumina, dextrose, batata inglesa e peito de frango.

Revê isso ai amigo, dinheiro vc tem...

Dica: 1 saquinho de 500g de macarrão bate toda essa batata em macros.. Tenta também mandioca, tem muito mais carbo do que a batata inglesa e vc terá que comer muito menos pra bater as kcal.

1kg de mandioca = 300g carbo

1kg de batata inglesa = 119g carbo

Abraço

edit: agora que vi, vc toma whey 2x por dia, porra tu tem dinheiro até demais, manda um pouco pra cá

Editado por nago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...