Postado 20/10/2014 às 18:25 10/20, 2014 Galera, comprei há uma semana atrás um whey nutrimundo e um dextrose+waxy maze 1kg (500g de cada misturados). Curti o preço (não paguei frete e ainda usei um cupom, paguei muito barato mesmo por um whey que tem videos de gente dizendo que é bom e possui laudo). Então, quarta feira passada (15/10) tomei no pós-treino 30g de waxy maze+a dose de whey com àgua. Quinta feira de manhã acordei com muita dor na barriga e sim, eu tive uma infecção intestinal. Quinta a noite fiquei super desidratado e com a pressão muito baixa, não desmaiei por pouco. Joguei sal pra dentro e aí passou. Quarta feira no dia em que tomei a mistura a alimentação estava 100% tudo dentro dos conformes da dieta e os alimentos estavam todos bem preparados/sem problemas. Será que o waxy maze estava ruim ou o próprio whey? o que acham?
Postado 20/10/2014 às 22:57 10/20, 2014 cara, pode ser outras coisas, por exemplo, em mim eu fui tomar o whey e egg da growth, e botei cacau em pó, to a 4 dias meio mal, e o foda que não quero interromper o consumo do lipo 6
Postado 20/10/2014 às 23:09 10/20, 2014 Eu tive problema com albumina. Me causava diarreia. E olha que eu como ovo normalmente (só a albumina msm que dava "merda") Tenta tomar outra vez. Se acontecer novamente, descubra qual dos produtos está te fazendo mal. Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar