Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter O Shape Old School


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

E impressionante, o rapaz vai la na boa intenção trás um artigo, ai o cara sequer espera alguns argumentos e já chega lançando bomba.

Não vou discordar, mais também acho que Frank Zane não teve contato com o GH durante bom tempo na sua carreira, talvez no final dela tenha tido algum contato.

Stomach Vaccum, besteira?? Pelo menos comigo tem funcionado.

Eu já vi mesmo algumas pessoas falarem que o Terra pesado da um aumento de cintura, mais no meu caso a cintura aumentou também, mais não a parte óssea.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E impressionante, o rapaz vai la na boa intenção trás um artigo, ai o cara sequer espera alguns argumentos e já chega lançando bomba.

Não vou discordar, mais também acho que Frank Zane não teve contato com o GH durante bom tempo na sua carreira, talvez no final dela tenha tido algum contato.

Stomach Vaccum, besteira?? Pelo menos comigo tem funcionado.

Eu já vi mesmo algumas pessoas falarem que o Terra pesado da um aumento de cintura, mais no meu caso a cintura aumentou também.

Amigo, o s.v é funcional, e melhora bastante a respiração, já fiz o uso, mas querer mudar uma genética com este exercício é demais. Just it. Minha opinião.

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o s.v é funcional, e melhora bastante a respiração, já fiz o uso, mas querer mudar uma genética com este exercício é demais. Just it. Minha opinião.

Você escreveu assim: S.VACUUM: Maior besteira, ai realmente deu a entender que e algo totalmente inútil.

Mais posso concordar com você na parte de que realmente ele não vai mudar uma genética.

Vikingr, eu acho melhor você pedir para a moderação fechar o tópico.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escreveu assim: S.VACUUM: Maior besteira, ai realmente deu a entender que e algo totalmente inútil.

Mais posso concordar com você na parte de que realmente ele não vai mudar uma genética.

Ok, realmente me expressei mal, desculpas a todos...

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cintura phoda é assim

20030618antoninopio.jpg

tinha um tópico do iceman explicando como se ter uma cintura densa larga e musculosa assim com apenas um exercício, na vdd era um artigo com vários tipos de treino e um deles era pra se ter um abs assim kkkkk
o sujeito citava essas estátuas e que o povo da época tinha a cintura assim

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...