Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter O Shape Old School

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado

você acha que o phil usa drogas de qualidade inferior às que o arnold usavaa?

vc compra aes de labs hbs que importam sal da china pq vc quer, existem eas puros também que não são feitos no fundo de quintal.

talvez n sejam legalizados, mas tem.

não existe saizen não? ueh

Pelo o seu nickname eu nem vou perder meu tempo te respondendo.

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Eu preciso de 10 anos de ginásio ininterruptos pra saber se o que diz é verdade mas temos de levar em conta que naquele tempo havia menos máfia de suplementos que hoje e a qualidade do que eles tomavam era melhor sem dúvida.

Hoje o que impera é a era freak que mudou tudo o shape deles era o que existia de mais top na epoca. Ainda hoje é dificil ver alguém que chegue perto do shape do Zane, o cara nasceu com genética dos deuses devemos admitir. Tem cara que se enche de tudo quanto é GH e nao fica daquele jeito...

foda demais.

Postado (editado)

Eu tbm já cai no mito de que terra deixa o abs mais largo. Mas não é isso, o que pode acontecer no levantamento terra é o enrijecimento do centro das costas, inflamação muscular e forte contração involuntária. Isso tudo causa aquela sensação de costas e abdomens mais largos. Um massageador ou uma seção de quiropraxia pra diminuir o enrijecimento resolve isso.

Mas se vc quer mesmo diminuir 1 ou 2 cm de cintura, é fazer rotação pra abs. Esse foi o exercício que o Arnold dizia ter feito sua cintura diminuir na época em que diziam que ele precisava de uma cintura melhor.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...