Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Natural

johnjohnw

Posts Recomendados

Sua testo total está baixa, mas a biodisponivel e a livre estão boas então não tem problema.

Seu SHBG está baixo mesmo, normalmente diabéticos ou pessoas com síndrome metabólica tem essa característica, sua glicose está no limite de cima mas não me parece nada demais, tem diabéticos na família?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua testo total está baixa, mas a biodisponivel e a livre estão boas então não tem problema.

Seu SHBG está baixo mesmo, normalmente diabéticos ou pessoas com síndrome metabólica tem essa característica, sua glicose está no limite de cima mas não me parece nada demais, tem diabéticos na família?

Poooorra.. meu sonho é ter Síndrome Metabólica... rola um tratamento de GH gostosinho pra empurrar no plano de saúde!!! Se rolar uma tireoide junto eu até me emociono... Uahuhauhuahauhauh

Editado por Ace Slayer
Link para o comentário

Poooorra.. meu sonho é ter Síndrome Metabólica... rola um tratamento de rGH gostosinho pra empurrar no plano de saúde!!! Se rolar uma tireoide junto eu até me emociono... Uahuhauhuahauhauh

- Como assim vc quer ter problema de tireoide ? celokO ?

Link para o comentário

pelo que eu li shbg baixo eh bom para o anabolismo ja que a testo livre e biodisponivel acaba ficando alta, e o que importa para o anabolismo é a testo libre, pelo menos foi o que eu entendi das coisas que li ate agora, se eu estiver errado me corrija

Link para o comentário

- Como assim vc quer ter problema de tireoide ? celokO ?

Kkkkkkkkk É o sonho de receber em uma receita válida a prescrição de Trembolona, T3 e GH.

Editado por lucastarik
Link para o comentário

Concordo. Isso tá mais pra um trabalho no psicológico do que medicinal... aproveita q tá td na média e vai se preocupar com o treino e alimentação. Se sinta abençoado por estar na média pq oq tem de gente querendo estar assim, natural, aqui nesse fórum... uhauaua

hehehe vlw irmão, meu psicológico fica melhor ouvindo palavras de motivação. aushusa

Link para o comentário

Não tem diabético na família, eu devo ter alguma síndrome metabólica, vou a um outro endócrino, e refazer os exames.

Poooorra.. meu sonho é ter Síndrome Metabólica... rola um tratamento de GH gostosinho pra empurrar no plano de saúde!!! Se rolar uma tireoide junto eu até me emociono... Uahuhauhuahauhauh

auhsushuahuahauhu morri aqui, será que rola uma receita mesmo? uhasuhsau

Galera, eu vou a outro endócrino pra me consultar e fazer novos exames, e vou postar aqui os resultados, e tudo o que ele falar, se não for encomodo, mas vcs são show de bola, obrigado pela atenção, me ajudaram bastante.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

e dentro dos padrões!

testosterona é um hormônio, que determina geralmente os traços masculinos, contudo isso varia também com a forma de vida, peso e alimentação

se vc tem 22 e uma altura em volta dos 175cm está bom, se vc tem 190cm pode parecer pouco, se vc tem 160 aí já é quase um macaco de tanto cabelo (não associando a isso)

mas qual a relação entre a testo e a altura?

o exame mede a concentração e não a quantidade total...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...