Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Natural

johnjohnw

Posts Recomendados

Publicidade

e dentro dos padrões!

testosterona é um hormônio, que determina geralmente os traços masculinos, contudo isso varia também com a forma de vida, peso e alimentação

se vc tem 22 e uma altura em volta dos 175cm está bom, se vc tem 190cm pode parecer pouco, se vc tem 160 aí já é quase um macaco de tanto cabelo (não associando a isso)

Não entendi a relação entre estatura e testosterona. Poderia explicar melhor? Tem fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está baixa, mesmo que esteja acima do mínimo. Tome vit. D3, zinco, coma vegetais crucíferos e gorduras, acho que vai dar uma melhorada aí.

Vlw irmão, vou rever minha alimentação

- olha mano, em relação a gordura, é muito gordura que acumula, não é pouca, e você já ciclou ?

Eu nunca ciclei

Uma das melhores formas de aumentar a testo naturalmente é ingerir gordura boa (omega 3, azeite, amendoim) e leite seus derivados antes de tomar um banho de sol. Já li isso em algum lugar, se eu achar eu posto aqui.

Vlw por me ajudar irmão, vou rever minha alimentação

Link para o comentário

A diferença de 400 pra 600 ou 700 é insignificante em termos de ganhos, disposição ou estilo de vida.

Fique tranquilo.

Mas o meu deu 362 :/

- olha mano, em relação a gordura, é muito gordura que acumula, não é pouca, e você já ciclou ?

Eu nunca ciclei, mas agora estou pensando em fazer um ciclo só de testosterona, com o Deposteron

Ah! eu tbm estive com esse desconfiança da minha baixo testo, pq mesmo com 22 anos eu não tenho muito crescimento de barba, cresce pouco, fino e com falha

Link para o comentário

- Mano, se vc nunca ciclou então acho que esta abaixo do normal sim, mas não pense que é hipo o seu problema. primeiro tente subir naturalmente, tribulus, alho, agachamento, essas coisas que aumentam a produção natural. ai vc faz exames. mas te encomoda? vc sente a testo baixa ? tipo cansaço, desanimo, aumento de gordura, falta de libido ? abcs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...