Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução De Artigo: Como Aumentar Sua Força Em Pull-Ups


philip_np

Posts Recomendados

Então manolos, tô fazendo o método aí do Pavel. Hoje terminei a 1º parte das 5.

Não sei se são dados interessantes, mas meu PR nas Pulls, antes do método, são 7. Peso quase 90 kgs, sendo 21% de BF.

No geral, essa primeira parte foi bem tranquila, sem grandes surpresas. O que chama a atenção é a melhora na qualidade das repetições devido à prática constante. Tô conseguindo subir melhor, amplitude melhorou, tudo flui. Inclusive, tirei minha RM ontem (O que não é indicado, mas eu tava bêbado kkkk) e, pra minha surpresa, subiu mais 1 rep. Ou seja: É bem empírico a subida na quantidade. ALTA FREQUÊNCIA É O PODER! kkkkk

Hoje é rest-day, mas amanhã já começa a 2ª parte, iniciando as séries com 6 reps. Quero ver como o corpo vai reagir, apesar de temer os últimos dias, quando terei que fazer 8~9 reps seguidas :o

Tô curtindo, por enquanto recomendo a todos :D

P.S. Aproveitando, pra quem manjar mais: Vocês acham que eu devo fazer alguma alteração nos treinos daqui pra frente? Faço remada curvada e terra umas 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então manolos, tô fazendo o método aí do Pavel. Hoje terminei a 1º parte das 5.

Não sei se são dados interessantes, mas meu PR nas Pulls, antes do método, são 7. Peso quase 90 kgs, sendo 21% de BF.

No geral, essa primeira parte foi bem tranquila, sem grandes surpresas. O que chama a atenção é a melhora na qualidade das repetições devido à prática constante. Tô conseguindo subir melhor, amplitude melhorou, tudo flui. Inclusive, tirei minha RM ontem (O que não é indicado, mas eu tava bêbado kkkk) e, pra minha surpresa, subiu mais 1 rep. Ou seja: É bem empírico a subida na quantidade. ALTA FREQUÊNCIA É O PODER! kkkkk

Hoje é rest-day, mas amanhã já começa a 2ª parte, iniciando as séries com 6 reps. Quero ver como o corpo vai reagir, apesar de temer os últimos dias, quando terei que fazer 8~9 reps seguidas :o

Tô curtindo, por enquanto recomendo a todos :D

P.S. Aproveitando, pra quem manjar mais: Vocês acham que eu devo fazer alguma alteração nos treinos daqui pra frente? Faço remada curvada e terra umas 2x na semana.

Booooa, sobre alteração nos treinos, qual é a intensidade no terra? Dependendo, acho que 1x na semana seria uma mudança razoável.. MAS vejamos o que outros tem a dizer, remada curvada pode mandar 2x sem problemas..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa, sobre alteração nos treinos, qual é a intensidade no terra? Dependendo, acho que 1x na semana seria uma mudança razoável.. MAS vejamos o que outros tem a dizer, remada curvada pode mandar 2x sem problemas..

Abraços.

Terra normalmente é 2x, tentando chegar perto da RM. Mas agora pensei em alterar, botar 80% da RM e fazer umas séries de 6~8 reps.

Curvada vou manter, elas tão melhorando muito tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terra normalmente é 2x, tentando chegar perto da RM. Mas agora pensei em alterar, botar 80% da RM e fazer umas séries de 6~8 reps.

Curvada vou manter, elas tão melhorando muito tbm :D

Ótimo, não deixe de postar o andamento do programa, o que está achando...

Abraços..

fazendo aqui tb

Ai sim, Pantomen..

Não deixe de postar seus resultados ao longo do tempo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar aqui kkkkk

Completei a 2ª parte semana passada e tô fazendo a 3ª

Algo que posso afirmar: Não se iludam com a tranquilidade inicial. Agora estou na parte em que as séries se iniciam com 7 reps e, bem.. Tá pesado. Não é o meu limite, ainda bem, mas a falha parece bem próxima durante as séries. Pump no antebraço tá comum kkkkkkkk

Tô investindo na alimentação pra ajudar a recuperar. Semana que vem, a 4ª parte, vai ser infernal. Pelo menos consigo manter a qualidade das repetições xD

Experimentem, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...