Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então manolos, tô fazendo o método aí do Pavel. Hoje terminei a 1º parte das 5.

Não sei se são dados interessantes, mas meu PR nas Pulls, antes do método, são 7. Peso quase 90 kgs, sendo 21% de BF.

No geral, essa primeira parte foi bem tranquila, sem grandes surpresas. O que chama a atenção é a melhora na qualidade das repetições devido à prática constante. Tô conseguindo subir melhor, amplitude melhorou, tudo flui. Inclusive, tirei minha RM ontem (O que não é indicado, mas eu tava bêbado kkkk) e, pra minha surpresa, subiu mais 1 rep. Ou seja: É bem empírico a subida na quantidade. ALTA FREQUÊNCIA É O PODER! kkkkk

Hoje é rest-day, mas amanhã já começa a 2ª parte, iniciando as séries com 6 reps. Quero ver como o corpo vai reagir, apesar de temer os últimos dias, quando terei que fazer 8~9 reps seguidas :o

Tô curtindo, por enquanto recomendo a todos :D

P.S. Aproveitando, pra quem manjar mais: Vocês acham que eu devo fazer alguma alteração nos treinos daqui pra frente? Faço remada curvada e terra umas 2x na semana.

Publicidade

Postado

Então manolos, tô fazendo o método aí do Pavel. Hoje terminei a 1º parte das 5.

Não sei se são dados interessantes, mas meu PR nas Pulls, antes do método, são 7. Peso quase 90 kgs, sendo 21% de BF.

No geral, essa primeira parte foi bem tranquila, sem grandes surpresas. O que chama a atenção é a melhora na qualidade das repetições devido à prática constante. Tô conseguindo subir melhor, amplitude melhorou, tudo flui. Inclusive, tirei minha RM ontem (O que não é indicado, mas eu tava bêbado kkkk) e, pra minha surpresa, subiu mais 1 rep. Ou seja: É bem empírico a subida na quantidade. ALTA FREQUÊNCIA É O PODER! kkkkk

Hoje é rest-day, mas amanhã já começa a 2ª parte, iniciando as séries com 6 reps. Quero ver como o corpo vai reagir, apesar de temer os últimos dias, quando terei que fazer 8~9 reps seguidas :o

Tô curtindo, por enquanto recomendo a todos :D

P.S. Aproveitando, pra quem manjar mais: Vocês acham que eu devo fazer alguma alteração nos treinos daqui pra frente? Faço remada curvada e terra umas 2x na semana.

Booooa, sobre alteração nos treinos, qual é a intensidade no terra? Dependendo, acho que 1x na semana seria uma mudança razoável.. MAS vejamos o que outros tem a dizer, remada curvada pode mandar 2x sem problemas..

Abraços.

Postado

Booooa, sobre alteração nos treinos, qual é a intensidade no terra? Dependendo, acho que 1x na semana seria uma mudança razoável.. MAS vejamos o que outros tem a dizer, remada curvada pode mandar 2x sem problemas..

Abraços.

Terra normalmente é 2x, tentando chegar perto da RM. Mas agora pensei em alterar, botar 80% da RM e fazer umas séries de 6~8 reps.

Curvada vou manter, elas tão melhorando muito tbm :D

• 2 semanas depois...
Postado

Terra normalmente é 2x, tentando chegar perto da RM. Mas agora pensei em alterar, botar 80% da RM e fazer umas séries de 6~8 reps.

Curvada vou manter, elas tão melhorando muito tbm :D

Ótimo, não deixe de postar o andamento do programa, o que está achando...

Abraços..

fazendo aqui tb

Ai sim, Pantomen..

Não deixe de postar seus resultados ao longo do tempo..

Abraços..

Postado

Não sei se foi citado...mas 1 dica boa é de quando voce chegar na sua ultima RM, voce faz so a parte excentrica da pull up.

Peso 70kg e aumentei minha força na minhas pull ups assim.

Faço hj 5x5 com +10kg e aumentando 2kg a cada 2 semanas.

Postado

Esqueci de postar aqui kkkkk

Completei a 2ª parte semana passada e tô fazendo a 3ª

Algo que posso afirmar: Não se iludam com a tranquilidade inicial. Agora estou na parte em que as séries se iniciam com 7 reps e, bem.. Tá pesado. Não é o meu limite, ainda bem, mas a falha parece bem próxima durante as séries. Pump no antebraço tá comum kkkkkkkk

Tô investindo na alimentação pra ajudar a recuperar. Semana que vem, a 4ª parte, vai ser infernal. Pelo menos consigo manter a qualidade das repetições xD

Experimentem, na moral.

Postado

E quanto a chin ups, tb se aplica? Gosto mais de pull ups, mas como faço SL e não há muita exigência do bíceps, se não fizer chin ups parece que eles somem, como posso misturar os dois e ainda sim ter progressão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...