Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O 2sasi, só esta tentando ajudar, achei apenas seu modo de falar muito agressivo também.

Mas no meu ponto de vista o erro da perda rapida, apenas foi o deficit , "nosso corpo muda todo dia", nosso gasto muda todo santo dia.

Mas gostei do seu protocolo,

abs

Publicidade

Postado (editado)

Postei o link da foto logo abaixo

Avaliem, a da esquerda estava com 72kg, a da direita 67.7kg .

Acham que teve uma perda relativa de massa magra , assim no olhômetro ?

Editado por Andrade09
Postado

Pra mim, o cara natural não se dá bem com esse conceito de bulk/cutt.Isso é pra hormonizado. Mas cada um, cada um. Eu faria uma dieta e seguiria ela pra td o sempre. Ectomorfos então, nem se fala.

Postado

Pra mim, o cara natural não se dá bem com esse conceito de bulk/cutt.Isso é pra hormonizado. Mas cada um, cada um. Eu faria uma dieta e seguiria ela pra td o sempre. Ectomorfos então, nem se fala.

"Bulk" e "Cutting" superficialmente sabe...

É dieta pra ganhar peso e dieta pra perder peso.

Isso dai não tem fuga. A diferença é que agnt natural ganha mais gordura e perde mais musculo que um hormonizado , mas objetivo qualquer dieta tem que ter no meu ponto de vista..

Abrç

Postado

"Bulk" e "Cutting" superficialmente sabe...

É dieta pra ganhar peso e dieta pra perder peso.

Isso dai não tem fuga. A diferença é que agnt natural ganha mais gordura e perde mais musculo que um hormonizado , mas objetivo qualquer dieta tem que ter no meu ponto de vista..

Abrç

É isso msm q eu falo. Se vc fizer um bulk limpo, nem precisa ser tão regrado, pode comer o que quiser batendo os macros obvimente, não vai precisar de cutting e tu vai crescer com mais qualidade. Pelo menos é o q acontece cmg. Essa parada de mexer no metabolismo é foda. Numa época come muito carbo, na outra reduz...sei lá, isso não é pra mim, mas já q gostam, boa sorte ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...