DRLOVE_S2 Postado Outubro 20, 2014 às 21:44 Postado Outubro 20, 2014 às 21:44 (editado) 18 semanas de ciclo6 tendo 19 anos enquanto eu, no cagaço, pensando pela 40000x em dar um shotzin de 8 semanas de durateston. AUhhuahuahuaha Boa sorte ae. Ciclo tá bem administrado e não tô vendo chance de falhas. Vou acompanhar para ver a evolução. rsrsrs cara, me assustei quando vi a foto do seu avatar, vc parece muito comigo. rs Use pelo menos 14 semanas de bold. Usar menos que isso é besteira (a não ser que seja cipio bold). Use duas semanas a mais de enan além da bold. Tren pode ser de 75 a 100mg/dsdn mesmo. TPC 25 a 30 dias após o último shot de enan. Abraços Cássio, Permita-me perguntar, vc diz isso pq antes de 14 semanas com bold NADA ACONTECE ou pq os ganhos sao melhores a partir daí? Não é perigoso demais tanto tempo de inibição? Editado Outubro 20, 2014 às 21:40 por DRLOVE_S2
cassioramos.cr Postado Outubro 20, 2014 às 23:00 Postado Outubro 20, 2014 às 23:00 rsrsrs cara, me assustei quando vi a foto do seu avatar, vc parece muito comigo. rs Cássio, Permita-me perguntar, vc diz isso pq antes de 14 semanas com bold NADA ACONTECE ou pq os ganhos sao melhores a partir daí? Não é perigoso demais tanto tempo de inibição? 1. As duas coisas. 2. Sem perigo de não recuperar o eixo. Uma tpc bem feita levanta até defunto. Abraços
Ace Slayer Postado Outubro 21, 2014 às 14:02 Postado Outubro 21, 2014 às 14:02 rsrsrs cara, me assustei quando vi a foto do seu avatar, vc parece muito comigo. rs @off topic Maromba é tudo igual... relaxa. UAHuhauhauhauha Tmj
BernardoCRVG Postado Outubro 23, 2014 às 14:13 Autor Postado Outubro 23, 2014 às 14:13 Galera drogas em mãos so vou fazer agora os exames pré-ciclo ai começo a relatar
DRLOVE_S2 Postado Outubro 23, 2014 às 17:02 Postado Outubro 23, 2014 às 17:02 (editado) 1. As duas coisas. 2. Sem perigo de não recuperar o eixo. Uma tpc bem feita levanta até defunto. Abraços Em foruns gringos vejo que o pessoal curte muito front com esteres longos, pra antecipar o acumulo no plasma...Vejo fazerem isso com bold e usarem por menos tempo. Pretendo fazer algo assim. Seria uma boa? Outra Duvida pfvr Enantato da USPlabs ou Testanat Landerlan ? Ambos msm concentrações Landerlan o pessoal usa bastante por ser barato e uns gostam, outros não, usp costuma ser bem caro, por isso vemos menos relatos. Eu iria memso de deposteron, de famácia, sem erro. Editado Outubro 23, 2014 às 20:00 por DRLOVE_S2
cassioramos.cr Postado Outubro 24, 2014 às 12:33 Postado Outubro 24, 2014 às 12:33 Em foruns gringos vejo que o pessoal curte muito front com esteres longos, pra antecipar o acumulo no plasma...Vejo fazerem isso com bold e usarem por menos tempo. Pretendo fazer algo assim. Seria uma boa? Prefiro KS.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 24, 2014 às 15:56 Postado Outubro 24, 2014 às 15:56 Prefiro KS. Vc se refere a ks com um éster curto né? Muita gente defende, mas minha opinião é que chega-se à homeostase muito rápido e os ganhos tendem a stagnar depois. O que vc pensa sobre isso? No caso dos ésteres longos seria uma forma de acumular mais rápido no plasma o próprio éster.
cassioramos.cr Postado Outubro 24, 2014 às 16:17 Postado Outubro 24, 2014 às 16:17 Vc se refere a ks com um éster curto né? Muita gente defende, mas minha opinião é que chega-se à homeostase muito rápido e os ganhos tendem a stagnar depois. O que vc pensa sobre isso? No caso dos ésteres longos seria uma forma de acumular mais rápido no plasma o próprio éster. KS é jogar tipo um oral mesmo de início. Pode até ser injetável se for ação bem rápida. Eu acredito que demora bem mais do que dizem pra estagnar. E antes de pensar em mexer no ciclo ainda tem a dieta e o treino pra deixar a homeostase.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora