Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 semanas de ciclo6 tendo 19 anos enquanto eu, no cagaço, pensando pela 40000x em dar um shotzin de 8 semanas de durateston. AUhhuahuahuaha

Boa sorte ae. Ciclo tá bem administrado e não tô vendo chance de falhas.

Vou acompanhar para ver a evolução.

rsrsrs cara, me assustei quando vi a foto do seu avatar, vc parece muito comigo. rs

Use pelo menos 14 semanas de bold. Usar menos que isso é besteira (a não ser que seja cipio bold).

Use duas semanas a mais de enan além da bold.

Tren pode ser de 75 a 100mg/dsdn mesmo.

TPC 25 a 30 dias após o último shot de enan.

Abraços

Cássio,

Permita-me perguntar, vc diz isso pq antes de 14 semanas com bold NADA ACONTECE ou pq os ganhos sao melhores a partir daí?

Não é perigoso demais tanto tempo de inibição?

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

• Supermoderador
Postado

rsrsrs cara, me assustei quando vi a foto do seu avatar, vc parece muito comigo. rs

Cássio,

Permita-me perguntar, vc diz isso pq antes de 14 semanas com bold NADA ACONTECE ou pq os ganhos sao melhores a partir daí?

Não é perigoso demais tanto tempo de inibição?

1. As duas coisas.

2. Sem perigo de não recuperar o eixo. Uma tpc bem feita levanta até defunto.

Abraços

Postado

@off topic

Maromba é tudo igual... relaxa. UAHuhauhauhauha

Tmj

Postado (editado)

1. As duas coisas.

2. Sem perigo de não recuperar o eixo. Uma tpc bem feita levanta até defunto.

Abraços

Em foruns gringos vejo que o pessoal curte muito front com esteres longos, pra antecipar o acumulo no plasma...Vejo fazerem isso com bold e usarem por menos tempo. Pretendo fazer algo assim. Seria uma boa?

Outra Duvida pfvr

Enantato da USPlabs ou Testanat Landerlan ? Ambos msm concentrações

Landerlan o pessoal usa bastante por ser barato e uns gostam, outros não, usp costuma ser bem caro, por isso vemos menos relatos. Eu iria memso de deposteron, de famácia, sem erro.

Editado por DRLOVE_S2
  • Supermoderador
Postado

Em foruns gringos vejo que o pessoal curte muito front com esteres longos, pra antecipar o acumulo no plasma...Vejo fazerem isso com bold e usarem por menos tempo. Pretendo fazer algo assim. Seria uma boa?

Prefiro KS.

Postado

Prefiro KS.

Vc se refere a ks com um éster curto né? Muita gente defende, mas minha opinião é que chega-se à homeostase muito rápido e os ganhos tendem a stagnar depois. O que vc pensa sobre isso?

No caso dos ésteres longos seria uma forma de acumular mais rápido no plasma o próprio éster.

• Supermoderador
Postado

Vc se refere a ks com um éster curto né? Muita gente defende, mas minha opinião é que chega-se à homeostase muito rápido e os ganhos tendem a stagnar depois. O que vc pensa sobre isso?

No caso dos ésteres longos seria uma forma de acumular mais rápido no plasma o próprio éster.

KS é jogar tipo um oral mesmo de início. Pode até ser injetável se for ação bem rápida.

Eu acredito que demora bem mais do que dizem pra estagnar. E antes de pensar em mexer no ciclo ainda tem a dieta e o treino pra deixar a homeostase.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...