Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pesquise sobre estradiol e o uso de diferentes tipos de esters de testo ao mesmo tempo. Se você ir a fundo nas pesquisas ficará com medo.

Nunca fui mt fã de durateston tbm nao k mais vou pesquisar isso ai msm pra saber mais

Vlw Cassio

me expressei mal, não só como ponte, mais controlaria o time para que ela acabasse um dia antes do inicio da TPC.

isso independente do numero de semanas que for usar..

entendeu.?

Ahaam saquei o que vc quis dizer , mais no caso vc jogaria ela quantas semanas durante o ciclo ?

Tipo iria começar mais ou menos nas ultimas semanas ja pra pegar uma ponte ate o ultimo dia antes da TPC e nao passar de 6 semanas certo ?

Editado por BernardoCRVG

Publicidade

Postado

Pesquise sobre estradiol e o uso de diferentes tipos de esters de testo ao mesmo tempo. Se você ir a fundo nas pesquisas ficará com medo.

Off-topic mas valeu a menção: oq tem me deixado no cagaço é exatamente isso ae... eu, até pouco tempo atrás, tb achava q era melhor lançar durateston por ser mais "completa" mas ai, lendo um pouco mais, decidi não lançar por causa desse "completa" ae... a alteração é muito forte no eixo.

Tô fazendo um tratamento ortomolecular com médico especializado nessa porra e é possível q seja prescrito algum veneno pós-cutting. Por enquanto só aminoácido e enzima de leve pra dar aquela secada marota... preferi assim mas admito q queria ter a coragem q tu teve de sair lançando esse blast tenebroso ae sem medo... hehe

Postado

exato..

oxan pode mandar de 6 a 8 semanas..

então é só decidir as semanas e mg, e contar os dias de traz para frente pra saber quando começar..

Blz Man Vlww Abs

• Moderador
Postado

Outra Duvida pfvr

Enantato da USPlabs ou Testanat Landerlan ? Ambos msm concentrações

Se a fonte for quente, tanto faz. Mas os Landerlan tendem a doer MUITO mais do que os USP. Logo, eu iria de USP.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu sou bem mais conservador.

[2] Pra que tudo isso de drogas? Mesmo assumindo que o seu BF seja 6-8%, você tem 24.6 de IMC!

[3] Parceiro, com essa idade, tempo e altos níveis naturais de testosterona, eu iria focar na dieta e no treino apenas.

[4] Imagina o que você vai usar quando chegar aos 33 como eu.

[5] É melhor repensar como empregar da melhor maneira esteróides. Não está no caminho certo.

Postado

Se a fonte for quente, tanto faz. Mas os Landerlan tendem a doer MUITO mais do que os USP. Logo, eu iria de USP.

Mas a diferença de preço e muita daria pra colocar mais 10week com a diferença de preço do Lander pro USP kkkk

[1] Eu sou bem mais conservador.

[2] Pra que tudo isso de drogas? Mesmo assumindo que o seu BF seja 6-8%, você tem 24.6 de IMC!

[3] Parceiro, com essa idade, tempo e altos níveis naturais de testosterona, eu iria focar na dieta e no treino apenas.

[4] Imagina o que você vai usar quando chegar aos 33 como eu.

[5] É melhor repensar como empregar da melhor maneira esteróides. Não está no caminho certo.

BF atual e 10%

Cara olhei seu perfil vi que vc e PHD entao deve sacar muita coisa igual outros caras que responderam meu relato como o Cassio , MBD que entendem bastante acompanho o forum ha um bom tempo da pra perceber qm entende do assunto...

Entao levando em conta o que voce falou que o ciclo esta abusivo de drogas e melhor reduzi-las e fazer um ciclo mais leve de 8-10 semanas ?

Postado

Mas a diferença de preço e muita daria pra colocar mais 10week com a diferença de preço do Lander pro USP kkkk

BF atual e 10%

Cara olhei seu perfil vi que vc e PHD entao deve sacar muita coisa igual outros caras que responderam meu relato como o Cassio , MBD que entendem bastante acompanho o forum ha um bom tempo da pra perceber qm entende do assunto...

Entao levando em conta o que voce falou que o ciclo esta abusivo de drogas e melhor reduzi-las e fazer um ciclo mais leve de 8-10 semanas ?

Oq ele quer dizer é q nem precisava de drogas pra essa idade... na verdade, NUNCA se precisa de anabols (a não ser para competições) mas, obviamente, todo mundo aqui te entende e pensa exatamente igual a vc.

Queria eu voltar aos 19 anos e aproveitar meu corpo com a cabeça que tenho hoje.

Postado

Eu usaria bold por 16 semanas

Aplicaria a trembo todo dia(50mg tsd). E só isso msm, de resto eles ja falaram pra você, eu só diria pra você tomar cuidado nesse ciclo pq essas drogas que você escolheu altera muito o psicologico. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...