BernardoCRVG Postado Outubro 20, 2014 às 13:05 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 13:05 Enan por 18 semanas. Posso estender o enan durante todo o ciclo entao e a bold tbm ? Ai e trembo dps das 8 primeiro semanas
cassioramos.cr Postado Outubro 20, 2014 às 13:10 Postado Outubro 20, 2014 às 13:10 Posso estender o enan durante todo o ciclo entao e a bold tbm ? Ai e trembo dps das 8 primeiro semanas O importante é deixar a testo por duas semanas além da bold e pelo menos uma semana além da tren. Só pra você não ter problemas com sua testo lá no final do ciclo.
BernardoCRVG Postado Outubro 20, 2014 às 13:13 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 13:13 O importante é deixar a testo por duas semanas além da bold e pelo menos uma semana além da tren. Só pra você não ter problemas com sua testo lá no final do ciclo. Ahh sim agr saquei ... Entao a testo eu estendo ate a 18° Semana ou posso estender ate a 17° semana e colocar a bold ate a semana 14
Ace Slayer Postado Outubro 20, 2014 às 13:23 Postado Outubro 20, 2014 às 13:23 18 semanas de ciclo6 tendo 19 anos enquanto eu, no cagaço, pensando pela 40000x em dar um shotzin de 8 semanas de durateston. AUhhuahuahuaha Boa sorte ae. Ciclo tá bem administrado e não tô vendo chance de falhas. Vou acompanhar para ver a evolução.
cassioramos.cr Postado Outubro 20, 2014 às 13:28 Postado Outubro 20, 2014 às 13:28 Ahh sim agr saquei ... Entao a testo eu estendo ate a 18° Semana ou posso estender ate a 17° semana e colocar a bold ate a semana 14 Isso. 18 semanas de ciclo6 tendo 19 anos enquanto eu, no cagaço, pensando pela 40000x em dar um shotzin de 8 semanas de durateston. AUhhuahuahuaha Boa sorte ae. Ciclo tá bem administrado e não tô vendo chance de falhas. Vou acompanhar para ver a evolução. 18 semanas porque ele ta colocando bold. Se fosse deca ele poderia ter feito no máximo 12 semanas. Ah, um conselho: não tome Durateston. manebade reagiu a isso 1
BernardoCRVG Postado Outubro 20, 2014 às 14:17 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 14:17 18 semanas de ciclo6 tendo 19 anos enquanto eu, no cagaço, pensando pela 40000x em dar um shotzin de 8 semanas de durateston. AUhhuahuahuaha Boa sorte ae. Ciclo tá bem administrado e não tô vendo chance de falhas. Vou acompanhar para ver a evolução. kkkkkkkkkk ja tinha feito 2 antes desse mano mais foram bem mais leves mais com bons resultados resolvi investir pesado nesse kkk Vlww Isso. 18 semanas porque ele ta colocando bold. Se fosse deca ele poderia ter feito no máximo 12 semanas. Ah, um conselho: não tome Durateston. Vlw Man Abs Ah uma pergunta k Pq do ''Nao tome durateston'' ? kk Vlw man
Stein Postado Outubro 20, 2014 às 14:22 Postado Outubro 20, 2014 às 14:22 não tem como levar até o fim deste ciclo sem testo, como já dito acima, use testo além do restante do ciclo ainda.. e usaria essa oxan no fim, até o time da tpc, como uma ponte entre ciclo e tpc. abraço. @edit esquece essa dura...
BernardoCRVG Postado Outubro 20, 2014 às 14:24 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 14:24 não tem como levar até o fim deste ciclo sem testo, como já dito acima, use testo além do restante do ciclo ainda.. e usaria essa oxan no fim, até o time da tpc, como uma ponte entre ciclo e tpc. abraço. @edit esquece essa dura... kkk o Durateston nao e pra mim nao kkk so perguntei o pq dele ter contraindicado para o outro rapaz que queria usar kkk Vc jogaria Oxan so como uma ponte entao ? nao seria um gasto desnecessario nao ? Vlw Abs
cassioramos.cr Postado Outubro 20, 2014 às 14:40 Postado Outubro 20, 2014 às 14:40 kkkkkkkkkk ja tinha feito 2 antes desse mano mais foram bem mais leves mais com bons resultados resolvi investir pesado nesse kkk Vlww Vlw Man Abs Ah uma pergunta k Pq do ''Nao tome durateston'' ? kk Vlw man Pesquise sobre estradiol e o uso de diferentes tipos de esters de testo ao mesmo tempo. Se você ir a fundo nas pesquisas ficará com medo.
Stein Postado Outubro 20, 2014 às 15:03 Postado Outubro 20, 2014 às 15:03 Vc jogaria Oxan so como uma ponte entao ? nao seria um gasto desnecessario nao ? me expressei mal, não só como ponte, mais controlaria o time para que ela acabasse um dia antes do inicio da TPC. isso independente do numero de semanas que for usar.. entendeu.?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora