Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , bom vou contar um pouco aqui sobre minha suplementacao , em marco comecei com whey . albumina e bcaa , logo depois resolvi comprar um gh max da universal para testar pois nao vi muitos relatos convictos dele. Bom comecei em 15 de julho e terminei no final de agosto um ciclo do gh , gostei muito dos ganhos , baixei meu percentual de gordura de 16% para 11,25% sendo que eu estava com 58kg 47 de massa magra e 11 de gordura mais o menos , depois do ciclo eu estava com 59 mais o menos 52 de massa magra e 7 de gordura , aumentou muito a forca disposicao e um pouco a vascularizacao. Em setembro comecei com uma creatina da universal e parei no dia 28 pois dia 2 eu iria extrair os 4 cisos , tava com uma dieta muito boa , comendo que nem um touro so alimentos saudaveis com mta proteina , cheguei aos 61kg mantendo o percentual de gordura e nenhuma retencao hidrica , ganho de forca muito bom.

Dia 2 , o dia [D] chegado a tao experada cirurgia do ciso , tomei uma ingecao de cortizona no braco intra muscular doeu pra karalho , e cerca de 5 a 6 anestesias em cada dente no total de 22 mais o menos. Foi horrivel doeu muito , a agulha no ceu da boca ... depois veio o dentista tirando a gengiva e furando o osso e quase se matando pra tirar o dente , faltou forca pra ele , bom terminou o sufoco tomei uma porrada de pontos , fikou 3 dias sangrando , nao guentava nem beber agua , muito menos comer , fui comer so no 4 dia , hoje quinta feira estou na sopa ainda voltando ao normal , fui pesar hoje e impressionantes 56 kilos , perdi muita gordura e massa magra tambem , semana que vem volto a malhar quero ver como que esta a forca. Fiquei mto puto com isso è ruin de mais.

Bom eu tenho acesso e consigo um supercharge por apenas 220 reais , um preco bom , eu to querendo experimentar um no2 bom e nao tao forte como o nano ou um sp250 , entao eu pensei em voltar malhar o mes de outubro e metade de novembro ciclando o resto do gh e da creatina que tenho aki , e na metade de novembro mandar o supercharge , o que voces acham , lembrnado que sempre mantenho whey optimum e hilmar e malto!

Postado

Supercharge como vc já deve saber só se for o gringo mesmo! Mas porque não manda um desses que citou?

Acho que pode mandar crea agora, depois o NO e depois manda crea denovo...

Só uma duvida off, Whey Hilmar e Optimum ?

Como vc toma isso? Mistura os 2 ? rsrs

Postado

Nao nao , bom esses dias q to recuperando parei com o optimum pra economizar e mandar so no pos , qnd voltar a treinar vou mandar hilmar de manha qnd acordar o optimum a tarde no pos treino junto com malto e talvez crea , e na hora de dormir mando hilmar d novo!

Postado

Pagar 220conto num supercharge nacional é mto desprezo pelo seu dinheiro, se for o gringo ate vai. Pq nao compra aqui no forum ? Tem N opçoes de NO's, melhor que esse por um preço mto melhor.

Postado

Pois è amigo , eu vi aki com o import sports um super charge xtreme no2 de 800g o gringo mesmo , mas pelo preco ja desisti vou mandar um combo da controled labs white flood , purple warth e o green... ou entao to vendo ainda talvez outro combo , qual vc me indicaria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...