Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Engraçado é nego mandando ele tirar a trembo e colocar stano LOL.

Vou responder diretos sem ficar dando mto sermão, mas de qualquer jeito quero ressaltar oq já falaram,v c tem poucas medidas pra esse historico de aes, então ve se de agora pra frente melhora essa sua dieta/treino.

Se quiser usar tremb faça durante 8 semanas pelo menos.

Se está interessado em crescer, bulking, esqueça trembolona, diminua seu bf pra 8~10% e vá de nandrolona/testo.

Tremb é um bixo de sete cabeças? Não.

Cipio tirar o efeito da lipolise da tremb? Wtf.. daonde vc tirou isso, mas não.

Postado

Prq a trembo deixa doido?

Bartoli a trembo tem fama de deixar as pessoas mais irritadas rs e na real não é só fama, tem nego relatando até termino de relacionamento por causa de trembo rage
Postado

Engraçado é nego mandando ele tirar a trembo e colocar stano LOL.

Vou responder diretos sem ficar dando mto sermão, mas de qualquer jeito quero ressaltar oq já falaram,v c tem poucas medidas pra esse historico de aes, então ve se de agora pra frente melhora essa sua dieta/treino.

Se quiser usar tremb faça durante 8 semanas pelo menos.

Se está interessado em crescer, bulking, esqueça trembolona, diminua seu bf pra 8~10% e vá de nandrolona/testo.

Tremb é um bixo de sete cabeças? Não.

Cipio tirar o efeito da lipolise da tremb? Wtf.. daonde vc tirou isso, mas não.

Realmente o maior vacilo por eu ainda estar com estas medidas foi da dieta/treino. tive bons ganhos, mas, não consegui os manter e ainda fiquei um tempo sem treino/dieta.

O fato agora é que os dois estão muito afiados, tão foda os dois, acompanhando com nutri esportiva, 8 refeições diárias, comendo certinho e treino pesado e intenso pra hipertrofia tbm.

Foda que já comecei o ciclo, to na 3ª semana de cipionato, creio não poder fazer nada pra começar com a trembo agora, tudo comprado já.

Vou encarar esse como um primeiro passo, e daqui a pouco, fazer um ciclo melhor e mais preparado então!

Meu medo é de o cipionato aromatizar e acabar me dando mais %G despotencializando o efeito trembo, mas, pensando melhor mesmo, o cipionato não está numa dosagem muita alta pra que isso aconteça em grande escala...

Obrigado pelas dicas e pelo conselho!

Já de uns meses pra cá tomando vergonha na cara, e cortando qualquer tipo de alimento que seja ruim, e desnecessário, e focado pra caralho no treino/dieta e descanso!

Postado (editado)

Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

A vitamina b6 combate a prolactina!

Reduz a conversão da testosterona em DHT, com isso auxilia no tratamento da a calvície e acne por excesso de DHT.

Estimula a síntese de Dopamina e inibir a produção da Prolactina.

Fora que faz um puta bem pra quem ta com dieta com bastante proteína, parece ajudar a absorver melhor!

Uma informação importante que obtive, pra quem estiver interessado na trembolona e preocupado com os níveis de prolactina

Os melhores pra isso são os complexos b concentrados (beneroc complex), Citoneurin 5000 (IM). (opção mais barata, porém, dolorosa)

tenhos duas duvidas :
qual é a diferença do cipionato pras outras testos ?
vai combater gineco provinda de prolactina com um inibidor de aromatase ?

Lucas, que eu saiba, pra diminuir os níveis de prolactina só mesmo medicamentos específicos pra isso, embora, pra inibir a aromatase tenho ouvido que pra ciclos assim HCG seja muito bom e dependendo da testo e da quantidade, pode suprir outros medicamentos. postei hoje nesse tópico a importancia da vit b6!

Quanto as testos, cara, cada uma tem o seu perfil, só pesquisar que tu acha tudo.

vlw

Editado por Guto_Vilasbôas
Postado (editado)

Realmente o maior vacilo por eu ainda estar com estas medidas foi da dieta/treino. tive bons ganhos, mas, não consegui os manter e ainda fiquei um tempo sem treino/dieta.

O fato agora é que os dois estão muito afiados, tão foda os dois, acompanhando com nutri esportiva, 8 refeições diárias, comendo certinho e treino pesado e intenso pra hipertrofia tbm.

Foda que já comecei o ciclo, to na 3ª semana de cipionato, creio não poder fazer nada pra começar com a trembo agora, tudo comprado já.

Vou encarar esse como um primeiro passo, e daqui a pouco, fazer um ciclo melhor e mais preparado então!

Meu medo é de o cipionato aromatizar e acabar me dando mais %G despotencializando o efeito trembo, mas, pensando melhor mesmo, o cipionato não está numa dosagem muita alta pra que isso aconteça em grande escala...

Obrigado pelas dicas e pelo conselho!

Já de uns meses pra cá tomando vergonha na cara, e cortando qualquer tipo de alimento que seja ruim, e desnecessário, e focado pra caralho no treino/dieta e descanso!

Mano retenção eh uma coisa, gordura eh outra, fica tranquilo, cipio vai ajudar no efeito da lipolise isso sim. A proposito tu deveria ta usando um IA pra nao aromatizar tanto e evitar esses problemas né...e cipio nao ta em dosagem alta nao. Vc ta na 3° semana? Inica com trembo agora e se possivel estende ela até a 8° semana.. 3 semanas de tremb é pouca coisa.

ps: caso vc nao puder estender trembolona até a 8° semana, deixa como está mesmo.

Editado por Douglasmdn
Postado

Desculpa cara, mas qual a diferença de jogar massa num shape grande e jogar massa num shape, digamos pequeno?

Vi relatos de pessoas que jogaram trembo com mais ou menos as mesmas medidas e tiveram bons resultados

Acho eu estar com pouca informações pra iniciar o ciclo, mas, não, não-adepto pra isso, como disse, exames ok.

Trembolona e pra gente grande que ja usou de tudo, no caso fisiculturista,

Postado (editado)

A vitamina b6 combate a prolactina!

Reduz a conversão da testosterona em DHT, com isso auxilia no tratamento da a calvície e acne por excesso de DHT.

Estimula a síntese de Dopamina e inibir a produção da Prolactina.

Fora que faz um puta bem pra quem ta com dieta com bastante proteína, parece ajudar a absorver melhor!

Os melhores pra isso são os complexos b concentrados (beneroc complex), Citoneurin 5000 (IM). (opção mais barata, porém, dolorosa)

Lucas, que eu saiba, pra diminuir os níveis de prolactina só mesmo medicamentos específicos pra isso, embora, pra inibir a aromatase tenho ouvido que pra ciclos assim HCG seja muito bom e dependendo da testo e da quantidade, pode suprir outros medicamentos. postei hoje nesse tópico a importancia da vit b6!

Quanto as testos, cara, cada uma tem o seu perfil, só pesquisar que tu acha tudo.

vlw

Pois é, e tu disse que usaria letrozol pra combater gineco..

Hcg não inibe, na verdade ajuda até a aromatizar mais..

Quanto as testos, tirando as mvs, são todas iguais, nenhuma encaixa pra cada caso especial, salvo TNE

Vit b6 é auxiliar, igual zinco, igual brócolis, mas nunca que tu ia segurar prolac com só b6

Trembolona e pra gente grande que ja usou de tudo, no caso fisiculturista,

Poderia me dizer o por que ? Tren é facil, problema mesmo é psico, assim como bold pode causar,, sério não entendo esse endeusamento de trenbolona que vocês fazem Editado por Lucas E
Postado

Progressao-de-Zyzz-Antes-e-depois-II.jpg

Bom, eu acho que ele fez um ciclo bem básico primeiro, pra iniciar, e depois ele foi usando aos poucos drogas mais fortes... (#SQÑ).

4 anos, 4 anos pra conseguir tal resultado, meio rápido não acham??

um dos "idolos" do pessoal aqui, é sem dúvida o melhor exemplo que pra sair de frango, que no caso dele era uma condição mais genética, não tem dura - stano 1/8sem não faz isso com ninguém...

Claro que, ele morreu, maaaas, azar dele...

A questão é que tudo que injetamos tem riscos, e tirando as regras básicas(idade, treino, alimentação) o que mais importa num ciclo é a sua consciência dos riscos que pode sofrer!

Eu estou disposto, porque sou um guerreiro, e não acho essa uma "espada" muito grande pra mim, vou fazer dela minha aliada, e vou até o fim!

Vamos parar com essa de que tem que ter limite de peso e braço pra ciclar, vamos nos ligar mais na saúde do corpo do que em medidas!

Se eu tenho disciplina, dieta e treino, dinheiro, proteção, saúde e coragem pra usar qualquer droga que seja, eu vou usar, e não é porque tenho 67kg que não vou ter resultados ou que vai me fazer mais mal!

Quem quiser criticar que critique, eu to aqui é pra ficar grande, e eu vou chegar no meu objetivo!

Peço ajuda, assim como, ás vezes, posso ajudar!

Vlw aew, pelas dicas quem as deu, e quem criticou, só lamento, mas enquanto você me criticava meu tríceps já ganhava mais 1cm! #sqñ (#escrotodetected). kkkkkkkk

boa tarde aew, e vamos crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...