Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Cipionato De Testosterona X Trembolona.

Posts Recomendados

Boa noite aew galera!

Primeiramente, Informações:

Altura: 1,70m

Peso: 67kg

Braços:~36

%G: 12% (maior parte em dobras abd e proximidades)

Sem muitas medidas aqui, não sei o resto de cabeça rsrs

Treino musculação: 6 dias na semana.

Exercícios aeróbicos: Corrida (médio-intenso 3x semana) e bike (moderado, não ergométrica quase todo dia 25min)

Tempo de treino: 3 anos, dei uma pausa, infelizmente, e agora retornando a 2 anos e meio

Já tive contato com outras drogas como Durateston, Stanozolol (pouco menos de um ano). Deca e hemogenin (há uns 2 anos)

Dei uma "vacilada" na dieta do último ciclo, acabei tendo ganhos ruins, e um ganho de gordura pós o ciclo.

Posteriormente, colesterol ruim deu uma aumentada, meu médico quase me matou, mas entendeu e me ajudou a recuperar de forma que pudesse ciclar posteriormente, exames pra este ciclo: Ok.

Objetivo: Massa muscular, densidade e ganho de força.

Dieta com muita proteína, poucas gorduras (apenas o necessário) e com picos de carboidratos nas horas mais precisas (pré treino, um pouco no pós, desjejum...)

Esse ciclo foi adaptado por um conhecido, personal, que compete em pequenos eventos de fisiculturismo, que enfatizou o fato de não ser o cipionato a melhor droga pra ciclar com Trembo, maaas, como eu já tinha, e queria aproveitar iria ver o que poderia fazer...

Então o ciclo ficou assim:

1-8 400mg\sem. Segundas e quintas - Cipionato de testosterona (Deposteron Ems)

5-8 75mg\DSDN - Acetato de Trembolona (Landerlan)

Tpc.: HCG - 2,5ml - 20 dias pós a última aplicação e depois de 4 dias mais 2,5ml.

Dúvidas minhas: TPC muito simples, diferente do que o pessoal sempre faz aqui, temo faltar algo como os que combatem a gineco que possa vir com a trembo (letrozol) e tal...

Trembolona é tão bicho de 7 cabeças igual o pessoal fala mesmo?

Não estou hiper interessado em ganhos secos, o objetivo agora é crescer mesmo, mas, o cipionato vai tirar um pouco do efeito de lipólise da trembo?

Estou aberto, claro, a várias sugestões do pessoal que já passaram por drogas do tipo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,70 67kg Tira essa trembo rapaz, trembo é pra colocar massa em shape grande.

Voce ja fez outros ciclos e continua com essas medidas? Vamos dedicar mais ne parceiro, basta buscar conhecimento e fazer direito.

Recomendo que tire essa trembo e coloque uma deca ou dianabol e ve se faz uma dieta direito. abraco

Link para o comentário

Voce ja fez outros ciclos e continua com essas medidas? Vamos dedicar mais ne parceiro, basta buscar conhecimento e fazer direito.

Recomendo que tire essa trembo e coloque uma deca ou dianabol e ve se faz uma dieta direito. abraco

Desculpa cara, mas qual a diferença de jogar massa num shape grande e jogar massa num shape, digamos pequeno?

Vi relatos de pessoas que jogaram trembo com mais ou menos as mesmas medidas e tiveram bons resultados

Acho eu estar com pouca informações pra iniciar o ciclo, mas, não, não-adepto pra isso, como disse, exames ok.

Link para o comentário

peço desculpas ao patrão do topico..

manoarroz, uma pergunta individual

quanto de deca tu recomenda por semana?

Link para o comentário

Guto, com certeza tu cagou no pau em alguma coisa nos teus ciclos anteriores...

1,70 e 67 kg com esse historico de AES era pra tu ta berando os 85kg...

Como disse o camarada, tira essa trembolona fora e faz um ciclo decente... prop+stano com dosagens medias/altas daria conta de mt coisa ja...

Abraço

O que pegou foi o tempo que fiquei sem treino, tive problemas de saúde na família, perdi quase 10kg e, depois entrei nun cuttingm pra baixar a %G.

Tudo isso ocasionou em uma perda significativa de massa e um pouco de acúmulo de gordura.

Bom, estou na terceira semana do ciclo hoje. hahahah e já comprei a trembo ta tudo na mão, por isso não quero largar kkkkk

vlw

Trembo não é bixo de sete cabeças, mas pode te deixar maluco.

Estou usando e te digo que o bagulho é doido rs

Eu comecei o ciclo a 3 semanas já, já pesquisando muito sobre os efeitos da trembo e já avisando que daqui a 2 semanas se o hulk aqui fica nervoso ele vai ficar verdão pra kct kkkkkkk

então, fora isso, algo muito maior?

Link para o comentário

Eu comecei o ciclo a 3 semanas já, já pesquisando muito sobre os efeitos da trembo e já avisando que daqui a 2 semanas se o hulk aqui fica nervoso ele vai ficar verdão pra kct kkkkkkk

então, fora isso, algo muito maior?

Sim, densidade muscular <3 haha

Como sou mulher uso dosagem MUITO abaixo do que você, acho que algum homem aqui pode te falar melhor sobre. Mas considerando os relatos que acompanho a trembo é suave quanto aos outros efeitos.

Link para o comentário

Sim, densidade muscular <3 haha

Como sou mulher uso dosagem MUITO abaixo do que você, acho que algum homem aqui pode te falar melhor sobre. Mas considerando os relatos que acompanho a trembo é suave quanto aos outros efeitos.

Muito bom hahaha! To com receio de ser muito pouca a dosagem que vou usar, mas, é o primeiro contato com a trembolona, posteriormente eu jogo ela do início ao fim pra ficar grande messsmo! hahha

Acompanhando teu ciclo lá! Muito bom, que força de vontade hein! Parabéns!

Link para o comentário

Guto, com certeza tu cagou no pau em alguma coisa nos teus ciclos anteriores...

1,70 e 67 kg com esse historico de AES era pra tu ta berando os 85kg...

Como disse o camarada, tira essa trembolona fora e faz um ciclo decente... prop+stano com dosagens medias/altas daria conta de mt coisa ja...

Abraço

Alguma objeção quanto essa entrada da trembo...?

e a tpc, só isso pode bastar mesmo?

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...