Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se ele só fala o n° de repetições, dá a entender q cada exercício é feito em série única, 15 repetições bem lentas e concentradas, para cada exercício.

Eu comecei esse treino ontem.No final, o abdomen começou a doer um pouquinho, mas deu pra ir até o fim.Depois, eu fui ver meu abdomen, e ele estava definidão!

Mas aqui, fasso preciso fazer uma pergunta sobre esse treino também: antes de eu conhecer esse treino, eu fazia abdominl com peso, com um halter sobre o peito, pesando 22kg, prendia meu pé embaixo da minha cama (eu malho em casa) , sentado na minha cadeira, e fazia abdominal contra a gravidade, subindo e descendo as costas sem contato com qualquer encosto, adicionando o halter.

Esse treino de tri-set de abdomen, serve pra substituir o treino q eu fazia, ou pra ou pra adicionar, ao treino de abdomem, como sendo um treino a mais, pro abdomem definir?

Postado

Amigos,

tentem fazer de 3 a 4 séries com a mesma qualidade de movimento que coloquei no video

aqueles que quiserem colocar cargas sintam-se a vontade, mas mantendo a qualidade, o numero de repeticoes e nao descansando nos 3 exercicios do tri-set, a nao ser entre uma serie e outra 1 min mais ou menos

abração

andré

Postado

eu to fazendo o pros gomos inferiores no aparelho q vc se apoia e ergue a perna na altura do quadril..da na mesma..acho q pega até mais

o normal eu faço na maquina com 50kg ,bem concetrado

e o otro eu faço normal :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...