Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais.

Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora.

Publicidade

Postado (editado)

Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso. Só dei base de gorduras boas e afins.

800 g é pouco em um mês? 9,6 kg é pouco em um ano, sem anabolizantes?

Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema?

Viadagem de cutting? Cada um com seu objetivo. Respeito para com as pessoas. No máximo de seu conselho, sem julgar. Cabe a ele decidir o que fazer. Dica: leia meus comentários que postei pra ele, antes de falar. Obrigado.

Editado por Chrys
Postado (editado)

Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso.

800 g é pouco em um mês?

Pra responde tudo.

kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras.

a foto e de agora

e ja ganhei 4kg

então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto

ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao

http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8

mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2%

mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver

eu era só o osso

Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais.

Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora.

simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho

estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço

Editado por mateussss
Postado

Pra responde tudo.

kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras.

a foto e de agora

e ja ganhei 4kg

então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto

ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao

http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8

mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2%

mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver

eu era só o osso

simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho

estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço

Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução.

Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo?

Postado (editado)

Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução.

Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo?

meu objetivo a curto prazo para mim começar meu cutting, é 35 de braço relaxado.

estou medindo pelo braço e peso

mais ou menos avaliando o corpo

o corpo não cresce somente o braço

vai tudo acompanhando tudo

vou corrigindo oq estiver errado

mas lgc q minha meta não é só 35 de braço

simplismente kero chegar no meu limite natural

ainda é cedo para pensar em ae's

Só para lembrar treino 3x por semana seg/quart/sext

no dias off continuo com a dieta

entao minha dieta nos dias off tem um excedente de mais de 1000kcal

Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema?

to nem ai pro verão msm, monte de amigo meu falando pra eu começa cutting so pq ganhei 4cm de braço.

tem um amigo meu aki so pq ta chegando o verão ele começo cutting com 26 de braço ele vai defini oq? ta é perdendo dinheiro

Editado por mateussss
Postado (editado)

Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%.

Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa

Qual seria o melhor exercício para substituir?

Editado por mateussss
Postado

Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%.

Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa

Francesa dupla é uma boa.

Postado

Triceps Banco ou TRÍCEPS COICE que é muito bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...