mateus_a Postado Outubro 25, 2014 às 18:16 Postado Outubro 25, 2014 às 18:16 Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais. Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora.
Chrys Postado Outubro 25, 2014 às 18:27 Postado Outubro 25, 2014 às 18:27 (editado) Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso. Só dei base de gorduras boas e afins. 800 g é pouco em um mês? 9,6 kg é pouco em um ano, sem anabolizantes? Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema? Viadagem de cutting? Cada um com seu objetivo. Respeito para com as pessoas. No máximo de seu conselho, sem julgar. Cabe a ele decidir o que fazer. Dica: leia meus comentários que postei pra ele, antes de falar. Obrigado. Editado Outubro 25, 2014 às 18:29 por Chrys
mateussss Postado Outubro 25, 2014 às 18:28 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 18:28 (editado) Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso. 800 g é pouco em um mês? Pra responde tudo. kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras. a foto e de agora e ja ganhei 4kg então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8 mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2% mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver eu era só o osso Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais. Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora. simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço Editado Outubro 25, 2014 às 18:32 por mateussss
Chrys Postado Outubro 25, 2014 às 18:37 Postado Outubro 25, 2014 às 18:37 Pra responde tudo. kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras. a foto e de agora e ja ganhei 4kg então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8 mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2% mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver eu era só o osso simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução. Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo?
mateussss Postado Outubro 25, 2014 às 19:02 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 19:02 (editado) Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução. Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo? meu objetivo a curto prazo para mim começar meu cutting, é 35 de braço relaxado. estou medindo pelo braço e peso mais ou menos avaliando o corpo o corpo não cresce somente o braço vai tudo acompanhando tudo vou corrigindo oq estiver errado mas lgc q minha meta não é só 35 de braço simplismente kero chegar no meu limite natural ainda é cedo para pensar em ae's Só para lembrar treino 3x por semana seg/quart/sext no dias off continuo com a dieta entao minha dieta nos dias off tem um excedente de mais de 1000kcal Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema? to nem ai pro verão msm, monte de amigo meu falando pra eu começa cutting so pq ganhei 4cm de braço. tem um amigo meu aki so pq ta chegando o verão ele começo cutting com 26 de braço ele vai defini oq? ta é perdendo dinheiro Editado Outubro 25, 2014 às 19:21 por mateussss
mateussss Postado Outubro 28, 2014 às 15:44 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 15:44 (editado) . Editado Agosto 27, 2017 às 22:15 por mateussss Diário antigo
Co-OP Postado Outubro 28, 2014 às 20:37 Postado Outubro 28, 2014 às 20:37 Vai la Garoto do leite . Tamo aqui só observando . Aguardando a pesagem .
mateussss Postado Outubro 28, 2014 às 23:21 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 23:21 (editado) Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%. Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa Qual seria o melhor exercício para substituir? Editado Outubro 28, 2014 às 23:27 por mateussss
mateus_a Postado Outubro 29, 2014 às 08:41 Postado Outubro 29, 2014 às 08:41 Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%. Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa Qual seria o melhor exercício para substituir? Francesa dupla é uma boa.
Co-OP Postado Outubro 29, 2014 às 19:10 Postado Outubro 29, 2014 às 19:10 Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%. Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa Qual seria o melhor exercício para substituir? Triceps Banco ou TRÍCEPS COICE que é muito bom !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora