Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frango Rumo Ao Fitness. (C/fotos) (+Intensidade -Volume)

Posts Recomendados

Postado

Em off mas to aqui kk

Adiciona o desenvolvimento militar no treino A .

Ta blz, vlw.

Sábado quando treinei A, tive que colocar militar, pq não consegui chegar ao máximo do músculo. To pensando em mudar o treino, pq só consigo treinar ao máximo com um parceiro.

Publicidade

Postado

Acompanhar aqui cara. Gostei do treino, você já treinou com o Gentil? Tu é aqui de brasília ? Eu treinei na academia dele por 2 anos. O foda é ir até a falha sozinho, em alguns exercícios é impossivel. Mas são ótimos treinos, intensos e rápidos.

Postado

Acompanhar aqui cara. Gostei do treino, você já treinou com o Gentil? Tu é aqui de brasília ? Eu treinei na academia dele por 2 anos. O foda é ir até a falha sozinho, em alguns exercícios é impossivel. Mas são ótimos treinos, intensos e rápidos.

Vlw TiiH, treinei não. Sou de Teresina, mas o personal que fiz consultoria foi em uma palestra dele ai em Brasília. Exatamente, esse é o maior problema.

Relato:

Hoje o treino durou cerca de 40-50 minutos.

Aumentei pra 3 séries o agachamento e o leg press, porque não consegui chegar em uma exaustão considerável. Fiz apenas 2 séries na extensora, porque já tava com os quadríceps mt fadigado. Depois da panturrilha no leg, fiz 1 série em pé.

Aumentei pra 3 séries a flexora horizontal também, porque não tinha quem ajudasse na fase concêntrica no final da série. Depois fiz 1 série de stiff com halter.

Terminei com ABS.

Cargas: Diminuí a carga no leg press e foquei no tempo de execuçao.

Postado

Aumentei a quantidade de proteínas em duas refeições (almoço e lanche da tarde).

Almoço: 5 colheres de servir arroz integral + 390g de peito de frango + 5 colheres feijão.

Lanche da tarde: 250g de frango + batata doce (pedaço grande).

Postado

Relato de hoje:

Barra Fixa: 2x8 (me ferrei um pouco pq esqueci as luvas, minha mão deslizava pra crl.)

Puxador frente: 2 séries.(fiz com drop set pq não consegui chegar em uma exaustão boa do músculo. Sinceramente não sei o que fazer com esse exercício, eu particularmente não curto ele, mas vou deixar no treino mais um pouco.)

Rosca Scoth: 2x mais ou menos 10: (Hoje me surpreendi com o resultado, meu bíceps ficou rasgando quando terminei a primeira série, na segunda já senti que ele estava no limite. Nas duas séries quando cheguei na falha concêntrica, um rapaz levantou a barra pra mim até eu atingir a falha excêntrica. Foi de longe o melhor exercício de hj.) [ fiz com 10-- -10]

Encolhimento: 2x mais ou menos 16. (fiz com halteres, próximo treino vou usar a barra guiada do agachamento. Nenhuma surpresa hj.)

Rosca punho e inverso (dropset): 2x exaustão. ( Errei o peso hj, mas consegui chegar numa exaustão boa.)

Remada com corda: 2x falha (Errei o peso mas me surpreendi, como o peso foi menor quase não chego na falha, mas senti a dorsal detonada dps.)

Remada curvada: Resolvi fazer 2 séries hj pq nunca sinto que trabalhei bem dorsal, e também pq adoro o exercício. Usei 20 -- 20 na barra oca.

Sinto que preciso alterar algo no treino de dorsal, pq não sinto que estou puxando o máximo da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...