Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodz - Quebrando Todos Os Limites

mrRodz

Posts Recomendados

acompanhando.

Putz cara vc tem uma assimetria sinistra hein!!! deu até medo pq tenho uma tb mas ainda não esta tão grande assim uhaeuhaesuhae olha isso aí.

No mais parabéns por ficar tanto tempo natural.. teu shape já é bem acima da média, até para 1 hormonizado, bem estético pra altura.

Só corrige esse braço esquerdo aí hehehe q fica top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui fera!!!

Está com um shape show de bola heim. Vi no diário do Phil que você mencionou estar interessado nos olímpicos, como está a estrutura do seu treino nesses?

Abraços

Link para o comentário

Opa, valeu!

Sim estou interessado, mas o problema é esse.. não tem nada estruturado. Na real em nunca treinei especificamente os olímpicos de competição.

Essa semana pretendo me organizar pra incluir eles na minha rotina, mas não vai ter segredo nenhum não.

Assim como no terra e no agacha, o melhor jeito de ficar bom neles é fazendo os próprios exercícios varias vezes por vários meses, no other way around (minha opinião pelo menos).

E pretendo seguir essa filosofia.

abraço!

Link para o comentário

Opa, valeu!

Sim estou interessado, mas o problema é esse.. não tem nada estruturado. Na real em nunca treinei especificamente os olímpicos de competição.

Essa semana pretendo me organizar pra incluir eles na minha rotina, mas não vai ter segredo nenhum não.

Assim como no terra e no agacha, o melhor jeito de ficar bom neles é fazendo os próprios exercícios varias vezes por vários meses, no other way around (minha opinião pelo menos).

E pretendo seguir essa filosofia.

abraço!

Cara foi justamente isso que fiz, sempre achei o snatch um movimento muito top, depois de muito ler, ver vídeos, metodologias de treino e blablabla, comecei a treinar o movimento com a barra vazia todo dia depois dos treinos (por 5 a 15 minutos) por um looongo tempo, aí agora estou arriscando uns pesos. O foda (e perigoso) é não ter orientação antes de começar.

Link para o comentário

Mais um dia de treino finalizado. Hoje foi curto demais, nem teve graça, só fiquei uns 40-50min...treinei na chácara dos meus pais. Temos umas barras, anilhas e uma pull up bar caseira que serve muito bem pro que eu preciso.

Vamo lá!

Treino B:

Aqueci por uns 5-10min. Depois:

1) BARRA FIXA l 2 X 10 l Fiz 7 na primeira e 8 na segunda. Forma ta melhorando! Preciso de uns vídeos pra vcs verem, vou filmar com o cel mais além.

2) BARRA FIXA (supinada) l 2 x 10 l 8 e 9 acho, ta indo bem.. essa semana ainda consigo 10/10 nesse!

3) REMADA (pronada) l 3 x 6 l Fiz com 20 kg a primeira numa barra de 10kg, 25kg na segunda e 30kg na última (controle na descida não tão bom, mas da nada semana que vem tento usar só 25kg e focar bastante na forma.)

4) TERRA (leve + explosão) l 3 X 10 l 30kg cada lado, execução tranquila, treino leve sempre tento ser mais explosivo. Quando é assim penso que a realização do movimento é momentânea, não é aquele peso que demora 3-4 segundo pra levantar. Tenho que num segundo estar com a barra no chão, e antes de pensar ja tenho que estar com a barra levantada.

5) SNATCH (primeira vez) Curti demais pela primeira vez. Depois de ter uma aula com Glenn Pendlay pelo youtube, fui la começar do básico do básico com a barra na cintura igual ele mostra no vídeo, e focando e explodir e segurar o peso em cima da cabeça. Até que consegui realizar suficientemente bem, senti mais ou menos os musculos ativando de acordo com os padrão biomecânicos do exercício. Mas claro.. ta uma merda ainda, vou tentar filmar a próxima tentativa e postar aqui ai talvez alguém possa me ajudar ou pedir pra alguém que manja criticar tudo que puder criticar.

6) BICEPS NA BARRA (reta) l 3 x 10 l O tradiça mesmo, fazia tempo que não fazia, preciso incluir ele em algum treino pra não ficar sem treinar biceps. Usei 10kg cada lado, acho bem chato e monótono comparado aos compostos, mas tudo faz parte pra corrigir as assimetrias.. sou muito perfeccionista pra não tentar ficar bom nele. Quero chegar nos 20kg com forma boa. Lógicamente ja fiz com até mais no passado, mas com uma forma desgraçada. Com o ego baixo o baguio fica doido, impóssibru usar muito peso.

DIETA

Até agora só comi umas 700kcal.
Preciso chegar nas 2200-2300 e to sem fome, me desejem sorte! hahaha

aaa ja ia esquecendo, me pesei agora de noite e deu 90,5kg, achei bom. Quero chegar nos 85-86, vamo aeee conseguir!

Até amanhã!

Cara foi justamente isso que fiz, sempre achei o snatch um movimento muito top, depois de muito ler, ver vídeos, metodologias de treino e blablabla, comecei a treinar o movimento com a barra vazia todo dia depois dos treinos (por 5 a 15 minutos) por um looongo tempo, aí agora estou arriscando uns pesos. O foda (e perigoso) é não ter orientação antes de começar.

Manooo consegui com 20kg, eu quis arriscar mesmo! Tem um bom tempo que estudo biomecânica e cinesiologia e treino os exercícios de powerlifting, então da pra eu ter uma noção pra não me machucar. Mas concordo com você. Não aconselharia ninguém, principalmente o pessoal iniciante, a ficar se arriscando nesses exercícios que exigem tanta técnica.
Sem falar no alongamento necessário que tenho certeza que não é todo mundo que tem.

Acompanhando.. bom shape cara!

Valeu!

Editado por mrRodz
Link para o comentário

powww, cheio dos pesos aí para um "treino em casa" hehehehehehe. Parabéns pelo snatch cara depois que o troço sai bem feito só dá vontade de continuar fazendo. Eu deixo o sábado para treinar "apenas" ele. Inclusive tem um vídeo lá no meu diário com a execução de 1 set, ainda tenho que ajeitar demais a execução, mas tenho gostado muito dele.

E concordo com vc, faz muita diferença ter uma boa mobilidade para executar os olímpicos, fora a técnica que tem que ser de boa a impecável, qualquer coisa errada é chance de dar merda.

Abraços man

Link para o comentário

Mais um dia completado.

Treino:

Hoje foi Rest Day, mas acabei treinando um pouco de snatch e barra fixa na minha chácara. Cena engraçada, fico treinando na grama pra poder jogar a barra no chão.. preciso filmar isso algum dia huahah. No Snatch continuei com os 20kg e estou ganhando confiança com a barra em cima da cabeça.

Dieta:

De manhã vitamina com várias frutas, peanut butter, whey e sucrilho fiber mais. Também tomei 5g de omega 3.

Agora de noite arroz, batata,azeite, bolo proteinado, bis.

Total kcals: não sei mas não passa muito de 2000 então está tudo bem.

Amanhã tem agacha, ver se peço pra algúem filmar com meu cel.

Até!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...