Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Dbol+Enan+Deca+Dura+Primo

Posts Recomendados

opa me tira uma duvida pq do enantato dsdn ??? não seria melhor jogar um propinato neste caso ???

não entendi mto bem o seu ciclo mas vai lá e boa sorte, vou acompanhar e ver no que dá.rs

Quero ao menos 750mg de enan semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como havia comentado antes, tenho uma lesão no ombro esquerdo que me atrapalha bastante então optei por administrar 200mg de Deca a cada 7 dias para aumentar a retenção hídrica nas articulações. E parece incrível, se eu para por 15 dias já fico com dor no ombro. Piada!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Falta 3 dias para o fim do ciclo, posso dizer que foi de médio para bom, com ganho de 8 kilos. Dia 18 começo um descanso pos ciclo apenas com enantato, mais ou menos 0,3ml dia subcutaneo. Não farei tratamentos com Clomid, Tamox, Letrozol, e porcarias a fora. Vou de selegilina, tadalafila, l-metionina, hcg, taurina, tirosina, melatonina, vitamina e, selenio, etc.

Grande foda-se aos ignorantes e com falta de conhecimento e pesquisa, pois ta tudo aqui no fórum e é só pesquisar.

Abraço aos grandes !!! Finalizo o post aqui, sem mais comentários.

Editado por RLopes0601
Link para o comentário

Não vai ter foto de antes e depois? Ou relato da sua tpc? Quanto segurou no pós...

Como escrevi acima, não vou fazer TPC e sim manter um nivel de testo no sangue aplicando enantato subcutâneo. Vou ficar de olho nos exames e manter tudo que é bom em 75%/85% e os ruins nos 15%/20%.

Comecei com 84k e cheguei em 96k, estou agora com 91k. (Confesso que abusei de glicerina e bicarbonato de sódio). Slin pra caralho.

Como bem, não perco nenhuma refeição, durmo bem todas as noites, treino todos os dias, não fumo, nunca bebo e nunca bebi, faço exames periodicos.

Opto por dietas baseadas em medicina ortomolecular, alimentos crus, óleos, muito sexo com minha deliciosa mulher cada dia mais gostosa.

Vou dar um pause de 70 dias e jogar 30 semanas de GH Landertropin + Slin.

Não postarei mais respostas aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...